sexta-feira, dezembro 17, 2010

"BOYS LIKE GIRLS"


Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada em Boston,
EUA no final de 2005.
Quando o vocal/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (os 2 últimos primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John. O quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder".
No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria
"Top Unsigned Artists".

A onda de crescimento da banda só aumentava quando o agente Matt Galle e o produtor Matt Squire, contrataram a banda para uma colaboração futura. Com a ajuda deles, o BLG fez sua 1ª turnê pelos EUA com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating em Fevereiro de 2006. Aproveitando, o grupo entrou no estúdio com Squire para gravar seu 1º álbum pela Columbia Records/Red Ink. Durante o tempo em estúdio, Squire apresentou-os outras bandas, como Cute Is What We Aim For, que ofereceu ao BLG ser a banda de abertura na sua turnê. Terminada a gravação do álbum, a banda voltou para a estrada, fazendo várias turnês, incluindo com Cute Is What We Aim For em Junho, como também em uma temporada de 2 semanas com Butch Walker em Julho. Ainda neste período, a banda filmou seu 1º videoclipe para o single "Hero/Heroine", dirigido por Mark Serao e Chris Vaglio da Grey Sky Films.
Em 22 de agosto de 2006 o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Até Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA. Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.
Após terem feito a segunda versão do clipe de "Hero/Heroine", sucessor de "The Great Escape", a banda mixou a música "Thunder" novamente, para transformá-la em clipe.
Martin Johnson, vocalista, falou em uma mensagem para fãs que pretendiam entrar em estúdio assim que terminassem a recente "Soundtrack of Your Summer" para um novo CD, previsto para lançamento para o início de 2009, sem data exata. Além disso, recentemente a banda lançou o DVD "Read Between The Lines", descrito como "um sonho realizado para os fãs".

Turnês

À luz do lançamento do álbum, BLG fizeram sua 1ª turnê, ajudados por Permanet Me e Scenes from Movie em Agosto e Setembro, antes de irem para uma turnê na Costa Leste, abrindo shows das bandas Lostprophets e Eighteen Visions em Outubro de 2006. O resto do ano foi passado tocando com Spitalfield, Punchline, Over It e Valencia. Também participaram da Tournado Tour, dividindo o palco com The All-American Rejects, Motion City Soundtrack e The Format. 2007 começou com uma curta temporada com Self Against City, depois o grupo se junto com o Cobra Starship abrindo os shows do Cartel, em Fevereiro.
Após isso, entraram em turnê com o Hellogoodbye, abrindo seus shows, junto de outras bandas, como The Hush Sound. Participaram do "The Bamboozle 2007" e do "Warped Tour 2007". No fim do ano, entraram em turnê, a "Tourzilla", junto de The Audition, All Time Low e We The Kings. No início de 2008, participaram como banda de abertura da turnê da cantora Avril Lavigne, "The Best Damn Tour", e atualmente estão em uma turnê de verão com Good Charlotte, The Maine e Metro Station,
"The Soundtrack of Your Summer".

Influências

A banda tem influências de várias contemporaneas bandas de rock, indie e pop/punk, como maior influência The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional. Essa tendencias são claramente audíveis no trabalho de guitarra e bateria, além dos vocais e letras. Se comparam muito com bandas de radio rock dos anos 1990, como Vertical Horizon e Eve6

Membros

Martin Bennett Johnson – vocal, guitarra rítmica
Paul Charles DiGiovanni – vocal de apoio, guitarra
Bryan Francis Donahue – vocal de apoio, baixo
John Joseph Keefe – bateria

Discografia

Boys Like Girls (2006)
Love Drunk (2009)

DVD

Ao vivo
Read Between The Lines (2008)

Singles

"Hero/"Heroine" (2006)
"The Great Escape" (2007)
"Hero"/"Heroine" - versão deluxe (2007)
"Thunder" (2008)
"Love Drunk" (2009)
"Two is Better Than One" (Feat. Taylor Swift) (2009)
"Heart Heart Heartbreak" (2010)

quinta-feira, dezembro 16, 2010

"FOREVER THE SICKEST KIDS"


Forever the Sickest Kids (frequentemente abreviado como FTSK) é uma banda de pop punk de Dallas, Texas, assinada com a Universal Motown Records Group. Tocaram na Warped Tour 2007 de 16 de julho a 10 de agosto. Na edição 228 de Alternative Press, foi nomeada a banda underground número 1 nas “22 Melhores Bandas Underground (que provavelmente não irão ficar no underground muito tempo)”. Seu primeiro EP, Television Off, Party On, foi lançado em 3 de Julho de 2007. Seu álbum de estréia, Underdog Alma Mater, foi lançado posteriormente em 29 de abril de 2008.

Formação e Underdog Alma Mater (2006-2008)

As raízes do FTSK datam de antes da infância dos membros. Marc Stewart (guitarra) e Kyle Burns (bateria) são meio-irmãos. Stewart encontrou Kent Garrison (teclados) no colegial. Quando Garrison foi para a faculdade, encontrou Jonathan Cook (vocal) e Austin Bello (baixo). Durante algum tempo, Caleb Turman e Austin tocaram juntos e chamavam a si próprios de Been Bradley, enquanto todos os outros do FTSK tocavam com o The Flipside. Mais tarde, em 2006, ambos os grupos chegaram a uma criativa fusão, e o Forever The Sickest Kids nasceu.
Enquanto dava uma olhada no PureVolume, Jonathan Cook gastou acidentalmente 350 dólares que a banda não tinha para receber uma colocação na primeira página do site uma música que eles também não tinham. Por essa razão, eles entraram em estúdio e escreveram "Hey Brittany", em seguida gravaram-na com seu produtor Geoff Rockwell em questão de dias. Desde seu primeiro lançamento, "Hey Brittany" foi armazenada em muitas playlists na Internet e ativou uma guerra de lances entre oito selos major. Em 24 de abril de 2007, Universal Motown Records Group saiu vitoriosa, e lançou o EP Television Off, Party On em 3 de julho. Os lançamentos de The Sickest Warped Tour EP e de Hot Party Jamz seguiriam em breve.

O primeiro single da banda, "Whoa Oh! (Me vs. Everyone)" (ft. Selena Gomez), foi lançado em 1º de abril de 2008. Seu álbum de estreia, Underdog Alma Mater logo se seguiria e foi lançado em 29 de abril. A banda apoiou o All Time Low e The Rocket Summer no Alternative Press Tour 2008 de 14 de março a 2 de maio. Tocou com Metro Station, The Cab, Danger Radio e The Maine na sua primeira turnê como uma banda principal, e depois na Vans Warped Tour 2008. Apareceram no Late Night with Conan O'Brien em 12 de junho tocando seu primeiro single "Whoa Oh!". Seu segundo single, "She's a Lady" foi lançado em 14 de julho. A banda foi para Tóquio, tocar no festival anual Summer Sonic, em setembro, liderou uma breve turnê no Reino Unido, juntamente com Cobra Starship, a verdadeira banda principal, e também esteve participando da turnê Sassy Back em outubro e novembro com o Cobra Starship, Hit The Lights e Sing It Loud.

Underdog Alma Mater Edição de Luxo (2009)

Em junho de 2008, foi anunciado que o álbum de estréia da banda, Underdog Alma Mater, Seria re-lançado em uma edição de luxo no dia 7 de julho de 2009. Esta nova versão contará com as canções originais, além de 17 faixas inéditas, incluindo demos e canções acústicas.
Em 26 de abril de 2009, os membros da FTSK, We the Kings, E várias outras pessoas ficaram feridas em um incidente com a Polícia da Filadélfia, no Theatre of the Living Arts, Um local de encontro das bandas que tocaram na Bamboozle Road Tour. Travis Clark da We the Kings disse, "Os policiais da Filadélfia começaram a bater em nós por nada!"
A banda também tocou no 2009 Vans Warped Tour de 22 de julho a 23 de agosto.

The Weekend (2009 - atualmente)

Em 17 de novembro de 2009, eles lançaram o primeiro de três Mini-álbuns (coleção chamada 3P) chamado The Weekend: Friday. O videoclipe da música "What Do You Want From Me" foi postado na página oficial do MySpace e YouTube deles. A canção completa "What Do You Want From Me" foi lançado no Myspace deles em 16 de outubro de 2009. Um videoclipe para a música "She Likes (Bittersweet Love)" foi lançado no dia 29 de março de 2010. Mas música em si ainda está para ser lançada como single.
Em 12 de novembro de 2009, o FTSK lançou O The Weekend: Friday para streaming em sua página oficial do MySpace. Em 26 de novembro de 2009, realizaram um show de meia hora no Detroit Lions vs. Green Bay Packers, onde tocaram "Dancing in the Street".
As outras duas partes do 3P; The Weekend: Saturday e The Weekend: Sunday, esta com o lançamento previsto para primavera e no verão de 2010. O The Weekend: Saturday esta com todas as canções já escritas gravadas, e esta segunda parte da série The Weekend foi produzido por David Bendeth. Uma canção do The Weekend: Saturday vazou, intitulada "Get Over Yourself".
Os meninos também estarão apoiando All Time Low, Boys Like Girls, Third Eye Blind, e LMFAO no The Roadshow Bamboozle 2010. Juntamente com vários outros atos de apoio, incluindo 3OH!3, Good Charlotte, Cartel, e Simple Plan.
Eles fizeram uma sequência de shows no Brasil de 6 a 9 de maio, onde passaram por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Essa foi a primeira vinda deles ao país Nessa curta passagem pelo Brasil fizeram amizade com a banda paulista teen pop Cine onde gravaram uma música extra no DVD ao vivo As Cores
"Um Lance, Não Um Romance".

Membros

Jonathan Cook - Vocal
Caleb Turman - Guitarra, Vocal
Austin Bello - Baixo, Vocal
Marc Stewart - Guitarra
Kent Garrison - Teclado
Kyle Burns - Bateria

Discografia

2008 - Underdog Alma Mater
2009 - The Weekend: Friday

"CASH,CASH"


Cash Cash é uma banda americana de power pop de Roseland, Nova Jersey,
composta por Jean Paul e Alex Makhlouf, Sam Frisch e Anthony Villacari.
Os melhores amigos Jean Paul, Samuel e Jeff formaram uma banda, ainda jovens, chamada The Consequence. A banda adquiriu um grande sucesso na cena Rock de Nova Jersey, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format,
Early November e Socratic.
Os membros do Cash Cash cresceram na pequena cidade de Roseland, New Jersey. Todos os membros frequentavam a escola de gramática Lester C. Noecker e a West Essex High School. O grupo começou quando os melhores amigos Jean Paul, Samuel Frisch e o baixista Jeff Sayers (todos de Roseland, NJ) formaram uma banda. Eles originalmente começaram a tocar juntos como The Consequence, em 2003. A banda conquistou sucesso, assim, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, The Early November and Socratic. Em 2004, o baterista Michael Diroma entrou na banda, mas deixou o grupo em 2005. Então, em 2006, Alex Makhlouf (irmão do J.P.) e seu amigo, Anthony Villacari, entraram para a banda. Com essa formação, o The Consequence lançou outro EP.
Em 2007 eles assinaram com a Universal Republic e tiveram que mudar o nome por motivos legais. Já existia um rapper que tinha o direito de se chamar The Consequence antes da banda, por isso eles resolveram mudar o nome para Cash Cash. O primeiro EP pela gravadora Universal alcançou a 24º posição na Billboard Heatseekers chart. O primeiro álbum deles foi lançado em 23 de Dezembro de 2008 no iTunes, e começou a ser vendido nas lojas em 20 de Janeiro de 2009, alcançando a 31º posição no Heatseekers chart. Logo depois, Mike Doerr entrou na banda para completar a formação atual.
Em agosto de 2009, Mike deixou a banda e, até o momento, não foi substituido.
A banda Cash Cash já fez turnê com bandas como Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.
No dia 23/07/2010 a banda Cash Cash se apresentou no programa de tv Acesso Mtv da emissora Mtv Brasil, sendo a primeira banda internacional do ano a se apresentar no programa.

Discografia

The Consequence
Your Own Place 2003
The consequence 2005
By the Bedside 2006
Cash Cash 2008
Take it to the Floor Álbum de estúdio 2008

"ALL TIME LOW"


All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou três álbuns de estúdio como uma banda, com a atual formação. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP The Three Words to Remember in Dealing with the End. No ano seguinte, eles lançam seu debut album The Party Scene, também pela Emerald Moon.
A banda ainda estava na escola quando assinou com a Hopeless Records em 2006. Hopeless lançou a EP Put Up or Shut Up em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right, que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
E seu terceiro álbum, chamado Nothing Personal, foi lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingindo o número quatro no Billboard 200.

Hopeless Records, Turnê e o Sucesso

Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (The Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records, que lançou, em 2006, o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It's Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia. Desde que lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right em 25 de Setembro de 2007, a banda têm ganho muita popularidade, tendo participado do TRL em 12 de Fevereiro de 2008. A banda participou também do MTV's Discover and Download, Music Choice's Fresh Crops, entre outros programas de TV americana. Em 7 de Março de 2008, All Time Low participou pela primeira vez do Jimmy Kimmel Live!. Em Dezembro de 2008, All Time Low foi anunciado como a banda do ano de 2008 pela revista Alternative Press, e foi a capa da revista em Janeiro de 2009.
O vocalista Alex Gaskarth emprestou sua voz para muitas bandas que estavam gravando suas músicas, incluindo "No One Can Touch Us" por Sing It Loud, "Teasing to Please(Left Side Strong Side)" por Cute Is What We Aim For, "Disconnect" por The Dangerous Summer, "Number Five" por The Spotlight, "Careless Whisper" por 3OH!3 e Juliet Simms, "Don't Wait" por Hit the Lights e "Bitter Sweet Symphony" por Ace Enders.

Nothing Personal

O terceiro album da banda foi lançado dia 7 de Julho de 2009, chamado Nothing Personal. A banda começou a gravar em janeiro de 2009, com a produção de Matt Squire, Butch Walker, David Bendeth e o time de S*A*M & Sluggo.
Em 24 de Março de 2009, uma nova música chamada "Weightless" foi colocada disponível online emAbsolutePunk.net e colocada a venda em 7 de Abril de 2009 no iTunes Store. Essa é a primeira faixa disónível do álbum Nothing Personal.
O vocalista Alex Gaskarth explicou para a revista Alternative Press, "De tudo que nós lançamos até hoje, o clima desse novo álbum será o mesmo… Dessa vez, vamos tentar explorar algo mais profundo. Tentaremos explorar também um lado de humor, isso é muito legal. A música que havia sido feita em colaboração com Mark Hoppus do Blink-182, não será lançada no Nothing Personal, pois, como disse o vocalista, "Isso apenas não tem a mesma vibe do resto do álbum," mas, "Isso definitivamente será lançado em algum outro momento."

Tours

No verão de 2007, All Time Low tocou na Vans Warped Tour, no Smartpunk Stage. Eles fizeram sua estréia no fim de 2007, no Reino Unido, abrindo o show para Plain White T's. No início de 2008 a banda liderou o "Manwhores and Open Sores Tour" com shows de abertura de Every Avenue, Mayday Parade, e Just Surrender. De Março a Maio de 2008 eles co-lideraram a AP Tour 2008 com The Rocket Summer; com bandas de aberturas como The Matches, Sonny Moore, e Forever the Sickest Kids. Em Maio de 2008 eles tocaram na Give It A Name Festival. Também em Maio de 2008 eles co-lideraram uma turnê no Reino Unido com Cobra Starship. Em Julho de 2008 a banda liderou a Shortest Tour Ever com shows de abertura de Hit the Lights, Valencia, and There for Tomorrow. Do meio de Julho ao meio de Agosto eles tocaram na 2008 Vans Warped Tour. Eles encerraram 2008 com a turnê deles, a "Compromising of Integrity, Morality & Principles in Exchange for Money Tour" com Mayday Parade, The Maine e Every Avenue. O All Time Low está na turnê do Fall Out Boy, a Believers Never Die Part Deux Tour planejada para a Primavera de 2009 com Metro Station, Cobra Starship, e Hey Monday. All Time Low também anunciou turnês pela Austrália e Japão em Junho de 2009.
Em janeiro de 2011, o All Time Low fará uma tour pelo Brasil passando por 6 cidades.

Integrantes

Alex Gaskarth - Vocal, Guitarra
Jack Barakat - Guitarra, Backing Vocal
Rian Dawson - Bateria
Zack Merrick - Baixo, Backing Vocal

Discografia

2005 The Party Scene
2007 So Wrong, It's Right
2009 Nothing Personal
2004 The Three Words to Remember in Dealing with the End
2006 Put Up or Shut Up

Singles

2005 "Circles" — — The Party Scene
2006 "The Girl's a Straight-Up Hustler"
2006 "Coffee Shop Soundtrack"
2007 "Six Feet Under the Stars"
2008 "Dear Maria, Count Me In"
2008 "Poppin' Champagne"
2009 "Weightless"
2009 "Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)


sábado, dezembro 04, 2010

"LADY ANTEBELLUM"


Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville, Tennessee, em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007 como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman, antes de assinar com a Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here", primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a terceira posição da parada musical americana Hot Country Songs em maio de 2008. Esse álbum, um auto-intitulado, foi certificado Platina nos Estados Unidos, e também inclui os singles "Lookin' for a Good Time" e "I Run to You", que mais tarde tornou-se o primeiro número um do grupo, em julho de 2009. Ainda em meados de 2009, o grupo lançou "Need You Now" como primeiro single de seu segundo álbum, liberado em janeiro de 2010; a canção foi a segunda da banda a alcançar o topo da Hot Country Songs.
Lady Antebellum foi premiado "New Artist of the Year" (Novo Artista do Ano) em 2008 pela Country Music Association e "Top New Duo or Group" (Melhor Nova Dupla ou Grupo) em 2009 pela Academy of Country Music. Eles também foram nomeados em duas categorias no Grammy Awards na 51º edição da premiação e mais duas na edição seguinte; dessas indicações, receberam o prêmio de "Best Country Performance by Duo or Group with Vocals" (Melhor Performance Country por Dupla ou Grupo com Vocais) por "I Run to You". Em novembro de 2009, o grupo recebeu os prêmios "Single of the Year" (Single do Ano) por "I Run to You" e "Vocal Group of the Year" (Grupo Vocal do Ano) da Country Music Association.

Lady Antebellum foi formado em 2006,em Nashville, Tennessee, por Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott. Hillary é filha da cantora country Linda Davis e Charles é irmão do artista pop Josh Kelley.Foram essa ligações familiares e a indústria que ajudaram a unir a banda. Kelley se mudou em 2005 de Winston-Salem, na Carolina do Norte, para Nashville, onde ele trabalhava em contrução com seu irmão John. Tentando se tornar um artista de country solo de sucesso, ele convenceu seu antigo colega de classe, Dave, a se mudar para Nashville da Geórgia em 2006, então eles poderiam compor músicas juntos. Pouco tempo depois, Kelley conheceu Hillary através do MySpace e eles começaram a conversar. Kelley então a convidou para se juntar a ele e Dave em um novo grupo, que recebeu o nome Lady Antebellum.
O trio então começou a se apresentar em eventos locais em Nashville
antes de assinar com a Capitol Records em 2007.




Discografia

Lady Antebellum (2008)
Need You Now (2010)

quarta-feira, novembro 10, 2010

"TIMBALAND"


Timothy Z. Mosley, mais conhecido como Timbaland, nasceu em Virginia Beach, no dia 10de Março de 1971. É Rapper, Compositor e Produtor de R&B, Hip-Hop e Música Pop, cujo estilo o ajudou a diferenciar o R&B do Rap, assim como o pop do Dance.
Foi considerado similar a produtores como Brian Eno, Phil Spector ou Norman Whitfield que ajudaram a diferenciar um estilo de um gênero da música de um outro estilo muito parecido. As canções que ele produz incluem arranjos não usuais, sons e instrumentos, ao lado de um senso comercial de espaço e ritmo. Assim como Spector e Whitfield, sua produção as vezes ultrapassa a barreira dos créditos e cria uma participação na canção, fazendo com que ele se torne uma das “estrelas” da canção. Muitas pessoas o consideram um dos melhores produtores de Rap, Hip Hop e R&B Com o compositor Steve “Static” Garrett e a amiga de infância Missy Elliott, Timbaland ajudou a criar algumas das canções de maior sucesso na música pop e urbana moderna, incluindo singles para Missy Elliott, Aaliyah, Jay-Z, Justin Timberlake, Lil Wayne, D.O.E., Sebastian, Keri Hilson, OneRepublic, Ludacris, Nelly Furtado, Madonna, Björk, Beyoncé, The Game, The Hives, 50 Cent, Rihanna, The Pussycat Dolls, Bobby Valentino, Darion Brown, Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger, Petey Pablo, Flo Rida, The Dey, Rod, Dima Bilan,NLT e Ashlee Simpson. Chegou a propor para Britney Spears que produzisse musicas para seu album Blackout, que acabou recusando suas propostas.

Produziu algumas canções em conjunto com Justin Timberlake para o álbum de Madonna, Hard Candy, lançado em 29 de Abril de 2008 além de participar do primeiro single do mesmo, “4 Minutes”. Também está produzindo junto a Missy Elliott o quinto álbum de estúdio de Nelly Furtado, ainda sem data de lançamento. Em 2008, Timbaland também produziu a música “Believe”, interpretada pelo russo Dima Bilan, que ganhou o programa de televisão europeu Eurovisão (ou Eurovision, em inglês). Também produziu o novo álbum de Ashlee Simpson chamado de Bittersweet World. Gravou uma música com o Fall Out Boy, chamada “One & Only”.

sábado, novembro 06, 2010

"THE ENEMY"


The Enemy é uma banda inglesa de indie e garage rock vinda de Conventry, Inglaterra, formada em 2006. Seus membros são Tom Clarke (vocais, guitarra), Liam Watts (bateria) e Andy Hopkins (baixo, vocais). Provenientes de Coventry, que já têm uma imensa reputação a nível underground, e já abriram inclusive para nomes sonantes do indie rock actual como os The Futureheads. O álbum lançado no início do Verão deste ano foi esperado então com alguma expectativa. Os singles lançados anteriormente ao álbum revelavam um bom potencial, e são estes Had Enough, Away From Here e You’re Not Alone, com presença garantida no álbum.

quinta-feira, outubro 21, 2010

"PANIC! AT THE DISCO"


Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004.
A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Vídeoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de Nine In The Afternoon foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.
Tudo começou quando Ryan Ross pediu uma guitarra aos pais de presente, enquanto Spencer Smith pedia ao seus pais uma bateria "Na verdade, naqueles primeiros anos, tudo o que fizemos foram covers do Blink-182", lembra Spencer. Cansados de fazer covers, a banda recrutou os colegas Brent Wilson e Brendon Urie para o baixo e guitarra.Houve mudanças quando aconteceu uma apresentação da banda na escola, a qual Brendon participava. Brendon cantou, e os outros integrantes ouviram sua voz e a acharam brilhante. Convocaram-no então, para ser o vocalista. Com a última arrumação feita, a recém-nascida Panic! At The Disco começou a praticar na sala de estar da avó de Spencer e a compôr as músicas que iriam eventualmente colocá-los no caminho para o álbum "A Fever You Can’t Sweat Out".

Com o talento para instrumenteção experimental e letras discretamente acatadoras, eles colocaram suas músicas no site MySpace, e não foi muito depois que a banda despertou o interesse de Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy, que apresentou a banda a Decaydance/Fueled by Ramen, um selo com espaço para novos talentos. "Nós nos achamos com a Decaydance e eles entenderam o que nós queríamos fazer como banda", explica Ryan. "Eles nos deram muita liberdade para fazer o que nos fazia feliz com a nossa música".

Mais tarde, após assinar o contrato, as coisas ficaram sérias e começaram a andar muito rapidamente. Spencer e Brent terminaram a escola por ensino à distância; Brendon tinha aulas durante o dia, praticava durante a noite e passava com muito esforço em seu último ano escolar. Ryan, decidiu abandonar a faculdade no fim de seu primeiro ano, causando uma grande discordância com sua família. “Quando contei ao meu pai que queria parar de estudar e escrever músicas, ele não gostou. Foi uma batalha entre eu fazer o que me fazia feliz e o que fazia ele feliz”.

Os quatro amigos então fizeram as malas, saíram de casa e foram para College Park, em Maryland, para gravar o álbum de estréia com o famoso produtor Matt Squire, que já trabalhou com Thrice e The Receiving End Of Siren. Algumas bandas passam toda a sua carreira apenas esperando fazer um álbum tão complexo, coesivo e criativo quanto A Fever You Can’t Sweat Out. Não o Panic! At The Disco: eles trabalharam para conseguir logo na primeira tentativa.“Nós não queríamos fazer um álbum que tivesse 11 faixas da mesma música,” explica Ryan. Para ter certeza de que isso não aconteceria, a banda teve o conceito de dividir o álbum em duas partes: a primeira sendo futurista, cheia de bateria elétrica e sintetizadores, e a segunda sendo nostálgica, cheia de pianos vaudeville e acordeões. “Eram dois extremos de influências sendo colocados um ao lado do outro: temos a música mais eletronica no álbum e também temos a mais antiga e fora de moda.” A banda pegou certos ponto de suas maiores – no entanto não visíveis – influências: a estrutura melódica do Third Eye Blind, intrumentação teatral Real e as vívidas e narrativas letras do Counting Crows. “Você não ouviria nosso cd e diria, ‘hmmm, esses caras são influencidos por Fleetwood e Counting Crows’, mas essas são as nossas bandas favoritas,” insiste Spencer.

A banda se tornou grande no PureVolume, ficando continuamente no Top 10 de bandas contratadas, e no MySpace, ficando em primeiro na parada indie, e quando voltaram a Las Vegas depois de gravar, realizaram uma apresentação na cidade-natal - na verdade a primeira ao vivo da banda e mais de duzentas pessoas apareceram. Os pais do garotos, especialmente os de Ryan, perceberam que a banda era mais que um hobby e viraram membros de carteirinha da banda.

Em maio de 2006, Brent Wilson saiu da banda. Ele insistiu ter sido expulso da banda sobre a questão do dinheiro ter subido a cabeça dos outros 3 integrantes da banda. Mas,a banda anunciou que o motivo da saída de Brent foi por motivos musicais,na qual Spencer Smith afirmou para a imprensa “Tomamos a decisão baseados na falta de responsabilidade de Brent e o fato de que ele não esta progredindo musicalmente. Brent não escreveu nenhuma parte de baixo no álbum. Brent não gravou uma nota de baixo no álbum. Brendon e Ryan escreveram todas as partes de baixo e Brendon gravou todas as partes de baixo. Tivemos que simplificar algumas das partes de baixo que foram gravadas porque Brent não conseguia tocá-las ao vivo”. Com a saida de Brent Wilson, os integrantes do Panic! resolveram convidar Jon Walker para ser o novo baixista da banda.

No início de julho de 2009, o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker resolveram deixar a banda. A razão é uma suposta discordância musical com os outros integrantes.
No dia 10 de julho de 2009, a banda volta a assinar o ponto de exclamação no seu nome. Isso deve-se ao fato de, no mesmo dia, o baterista da banda, Spencer Smith, ter postado no site oficial a demo de uma nova música, chamada Oh Glory, e assinado "Spencer of Panic! At The Disco".
No dia 30 de julho de 2009, Spencer confirma, em entrevista a MTV que Ian Crawforde e Dallon Weekes substituirão, respectivamente, Ryan e Jon na turnê com o Blink-182 que começa em breve.
No final de 2009 foi lançada a música New Perspective, presente na trilha sonora do filme Garota Infernal, e fora anunciado um novo álbum com previsão para 2011 no qual, Nate Ruess, integrante do fun. e ex-The Format terá colaboração.

Integrantes

Brendon Urie → Vocal, Guitarra e Piano (2004–Presente)
Spencer Smith → bateria (2004–Presente)
Dallon Weekes → Baixo (2009–presente)
Ian Crawford → Guitarra e Vocal (2009–presente)

Ex-integrantes

Brent Wilson → Baixo (2004–2006)
Ryan Ross → Guitarra e Vocal (2004–2009)
Jon Walker → Baixo (2006–2009)

Discografia

2005 A Fever You Can't Sweat Out
2008 Pretty. Odd.

Singles

2009 "New Perspective"

Premiações

MTV Video Music Awards
Venceram: Video do ano (2006) por "I Write Sins Not Tragedies"
Nomeados: Melhor Vídeo de Grupo (2006) por "I Write Sins Not Tragedies"
Nomeados: Melhor Vídeo de Rock (2006) por "I Write Sins Not Tragedies"
Nomeados: Melhor Artista Novo em Vídeo (2006) por "I Write Sins Not Tragedies"
Nomeados: Melhor Arte e Direção de Vídeo (2006) por "I Write Sins Not Tragedies"
Nomeados: Melhor Vídeo Pop (2008) por "Nine In The Afternoon"

TMF Awards

Venceram: Melhor Vídeo Internacional (2006) com "I Write Sins Not Tragedies"

Grammy Awards

Nomeados: Melhor Coletânea CD/DVD (2008) pelo Box CD+DVD
Live in Denver para colecionadores

sábado, outubro 02, 2010

"ARCTIC MONKEYS"


Arctic Monkeys é uma banda de rock britânica formada em 2002
nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
A banda é geralmente considerada parte da cena indie roc assim como as bandas contemporâneas The Libertines, The Futureheads e Franz Ferdinand.
Atingiram o sucesso através de fitas demo e compartilhamento de arquivos.
Os Arctic Monkeys alcançaram o sucesso com seu segundo single,
"I Bet You Look Good on the Dancefloor", que alcançou o número um no UK Singles Chart. Seu álbum de estréia Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, lançado em janeiro de 2006, tornou-se o álbum mais rápido vendido de estréia na história da música britânica, ultrapassando Definitely Maybe do Oasis e continua a ser o mais rápido vendido álbum de estréia de uma banda no Reino Unido. e tendo recebido elogios da crítica, vencendo o Mercury Prize 2006 e o Brit Award for Best British Album em 2007. Ele também foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa. O segundo álbum da banda, Favourite Worst Nightmare, foi lançado em 23 de abril de 2007, vendeu mais de 225.000 cópias em sua primeira semana, e foi nomeado para o Mercury Prize 2007. O grupo também recebeu o prêmio de Melhor Álbum Britânico e Melhor Grupo Britânico, no Brit Awards 2008. Seu terceiro álbum, Humbug, foi lançado em 24 de agosto de 2009.
Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, a quem sobrou ser o baterista.
Sob o nome Bang Bang, eles tocavam covers de bandas como Led Zeppelin e cantavam com sotaque de Sheffield. Após Alex assumir o vocal e a tarefa de escrever canções (ele na verdade já tinha algumas), eles mudaram o nome da banda para Arctic Monkeys.
Após alguns dos primeiros concertos, em 2003, eles começaram a gravar CD demos e distribuí-los para o público. Como a oferta era limitada, os fãs copiaram as canções e as disponibilizaram pela Internet. Até um perfil da banda no site MySpace foi criado, tudo sem que os próprios membros estivessem cientes. Graças a essa divulgação viral pela grande rede, logo não apenas os amigos, mas centenas de pessoas cantavam todas as letras nos concertos.

Em 2004, sua popularidade chamou a atenção da BBC Radio One e da imprensa britânica. Mark Bull, um fotógrafo amador local filmou uma apresentação ao vivo e fez o videoclipe para "Fake Tales Of San Francisco", lançando-o no seu sítio, juntamente com a coletânea Beneath The Boardwalk.



Em maio de 2005 a banda lançou seu primeiro EP, Five Minutes with Arctic Monkeys, com apenas 1500 cópias em CD e 2000 em Vinyl de 7", mas também disponível na iTunes Music Store. Em junho assinaram contrato com a Domino Records e logo depois, tocaram no Carling Stage, palco dos festivais de Reading e Leeds reservado para bandas menos conhecidas.
Em outubro, o primeiro lançamento pela Domino, "I Bet You Look Good on the Dancefloor", foi direto para o primeiro lugar nas vendas de compacto simples do Reino Unido, com 38.962 cópias. No mesmo mês, estamparam sua primeira capa da revista New Musical Express.
O segundo compacto simples, "When The Sun Goes Down", saiu em 6 de janeiro de 2006 e vendeu 38.922 cópias, novamente alcançando o topo das vendas.
A banda em concerto, 8 de julho de 2007, no Roskilde Festival.Mesmo com o vazamento na Internet e o intenso compartilhamento de arquivos, o álbum de estréia Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, lançado em 2006, alcançou cifras recordes de venda. As 120 mil cópias no Reino Unido só no primeiro dia ultrapassavam a soma de todos os outros álbuns do "top 20" do país nessa data, e a primeira semana foi fechada como 363.735 cópias.

Sem deixar a poeira baixar, em abril de 2006 lançaram um EP com cinco faixas, Who the Fuck Are Arctic Monkeys?. Apesar das altas vendas, o linguajar sujo das canções resultou em baixas execuções no rádio, o que não incomodou a banda. Logo após o lançamento do EP, a banda apresentou um novo baixista, Nick O'Malley. Incialmente, Nick apenas substituiria Andy na turnê pelos Estados Unidos, mas depois foi anunciado que ele tinha deixado a banda em definitivo.
Em agosto, lançaram "Leave Before The Lights Come On", o primeiro compacto simples a não alcançar o primeiro lugar de vendas. Pouco depois, o álbum Whatever People Say I Am, That's What I'm Not ganhou o Mercury Music Prize,deixando para trás álbuns como The Eraser de Thom Yorke, The Back Room dos Editors e Black Holes and Revelations dos Muse.
Em abril de 2007 lançaram o seu segundo álbum, Favourite Worst Nightmare, o qual no dia 29 do mesmo mês já apareceu na primeira posição nas paradas britânicas. Deste álbum surgiram três singles, Brianstorm, lançado em abril, Fluorescent Adolescent, em julho e Teddy Picker em dezembro, encerrando a digressão do álbum.
A banda em concerto, 2006.Em 2008, Alex Turner, o compositor e também vocalista da banda teve seu "caderninho" de musicas roubado, o que atrasou o inicio das gravações do terceiro album da banda. O vocalista conta que ao tentar lembrar das letras das musicas roubadas, ele acabava criando composições completamente novas, o que segundo o proprio, resultou em um trabalho único. No final do ano de 2008, já com alguns riffs de guitarra e as canções prontas, o grupo iniciou as gravações do terceiro album. Contando com a produção de James Ford, que já havia trabalhado com Alex em "The Age of the Understatement" do "The Last Shadow Puppets", e de Josh Homme, muito procurado para produzir trabalhos de diversas bandas e também vocalista do Queens of The Stone Age,a banda gravou Humbug que foi lançado em 19 de agosto de 2009no Japão, 21 de agosto no Brasil, Irlanda Australia e Alemanha, dia 24 no Reino Unido e dia 25 nos EUA.

Formação atual

Alex Turner - guitarra e vocal
Jamie Cook -guitarra
Nick O'Malley -baixo
Matthew Helders -bateria e vocal de apoio

Ao Vivo

Greg Charcher - Xilofone (em "Jeweller's Hands") e guitarra (em "Catapult")
Thomas Pin Golen - Saxofone (em "My Propeller" e "This House is a Circus")
Tanya Natiria - Violino (em "Dangerous Animals")
James Pin Golen - Sintetizador (em "My Propeller",
"Joining the Dots" e "Still Take You Home)

Discografia

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not
Lançamento: 23 de janeiro de 2006
Gravadora: Domino Records
Formato: CD, LP
Favourite Worst Nightmare
Lançamento: 23 de abril de 2007
Gravadora: Domino Records
Formato: CD, LP
Humbug
Lançamento: 25 de agosto de 2009
Gravadora: Domino Records
Formato: CD, LP
Last Shadow Puppets.

segunda-feira, setembro 20, 2010

"NE-YO"


Ne-Yo (nascido Shaffer Chimere Smith; Camden, 18 de Outubro de 1979)
é um cantor de pop/R&B, compositor e dançarino americano.
Nascido no estado americano de Arkansas, em 18 de outubro de 1979, Ne-Yo lançou seu primeiro disco em 2006, chamado In My Own Words. O álbum emplacou sucesso com praticamente todas as quinze faixas. No Brasil, os singles foram So Sick e Sexy Love. Com este trabalho, Ne-Yo recebeu Disco de Platina, estreou na primeira posição da Billboard 200 e vendeu cerca de 300 mil cópias.
No ano de 2007 lançou o segundo disco, chamando-se Because of You. Imitando o sucesso do primeiro, estreou também em primeiro lugar na Billboard 200, tornando-se o segundo álbum número um do cantor. Com as músicas de trabalho "Because of You" e "Crazy", esta última com a participação de Jay-Z, Ne-Yo atingiu o topo de paradas pop sem maiores dificuldades. Como prova desta repercussão, o disco vendeu em torno de 250 mil cópias somente na primeira semana, e mais de um milhão e meio no mundo todo até hoje. Ainda no ano de 2007, Ne-Yo participou dos filmes Save the Last Dance 2 e Stomp The Yard.
Em 2008, teve aparições nos programas Las Vegas e All My Children. No segundo semestre do mesmo ano, lançou o seu terceiro disco chamado Year of the Gentleman, cujas músicas de trabalhos são Closer, Miss Independent e Mad.
Enrte seus mais novos hits de sucesso encontra-se "Never Knew I Needed" que é um single promocional para o filme da Walt Disney The Princess and the Frog (br: A Princesa e o Sapo).
O cantor também teve participações em outros hits tal como "Hate That I Love You" com Rihanna; "Bust It Baby" com Plies; "Knock You Down" com Keri Hilson & Kanye West e "Be On You" com Flo Rida.
Além de cantar, ele dança, interpreta e compõe músicas para ele e para outros cantores como Beyoncé e Rihanna. Para a Beyoncé ele compôs Irreplaceable, e , para Rihanna , compôs "Take a Bow" e "Russian Roulette", entre outras. Ne-Yo também compôs musicas para o cantor Usher que, como Beyoncé e Rihanna, faz grande sucesso nos Estados Unidos.
Para muitos que ouvem suas músicas há uma influência clara do falecido cantor Michael Jackson, sobre isto Ne-Yo comentou que estaria participando do novo álbum de Michael Jackson, assim como também nos de Whitney Houston e Britney Spears. Em 2010 participou do remix para o single Angels Cry com Mariah Carey,
tendo grande exito mundial.

Discografia

2006: In My Own Words
2007: Because of You
2008: Year of the Gentleman
2010: Libra Scale

Participações

2007: Hate That I Love You (Feat. Rihanna)
2009: Be On You (Feat. Flo Rida)
2009: Baby By Me (Feat. 50 Cent)
2009: Knock You Down (Feat. Keri Hilson , Kanye West )
2010: Super High (Feat. Rick Ross)
2010: Angels Cry (Feat. Mariah Carey)

Filmografia

2007: 'Save the Last Dance 2
2007: Stomp The Yard

Aparições na televisão

2008: Las Vegas
2008: All My Children
2010: Legendários(TV Record)
2010: Altas Horas(Rede Glogo)

domingo, setembro 05, 2010

"THE VERONICAS"


The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália.
A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália,
pelas irmãs gémeas Jessica e Lisa Origliasso.
Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o The Secret Life of... em 2005.
O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of ... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.
O duo lançou o seu segundo álbum Hook Me Up, em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália.

Nascidas e criadas na cidade Brisbane, na Austrália, no subúrbio de Albany Creek, e estudantes da Wavell State High School, as gêmeas idênticas Jessica Louise e Lisa Marie Origliasso (pronuncia-se “Oriliasso”) nasceram no Natal de 1984. Começaram na carreira musical muito cedo, com cinco anos, primeiro apresentando-se em programas de televisão e atuando em teatros locais, depois tocando nas bandas que montaram: "Lisa e Jessica", e mais tarde, "The Teal". Com a mesma idade, elas entraram para um curso de teatro, do qual elas gostavam muito e por ali, perceberam que queriam ficar para sempre na carreira artística. Mas as irmãs descobriram que gostavam mais de música, então, decidiram largar o clube e ter aulas particulares de canto, apresentando-se por Brisbane e pela costa da Austrália nos próximos anos. Foi daí que adquiriram toda sua experiência e presença de palco.

Na adolescência, influenciadas por artistas como Roy Orbison e bandas como AC/DC, formaram The Veronicas, nome baseado no personagem de Winona Ryder no filme Heather, e começaram a experimentar de tudo, especialmente após Jess ganhar sua primeira guitarra no aniversário de dezoito anos: de rock a hip hop e R&B, até atingirem um estilo musical próprio, que ainda atrairia a atenção de muita gente.

Jessica e Lisa também realizaram pequenas peças em vários canais televisão, incluindo um papel recorrente na vida curta 2001 australiana Cybergirl séries infantis, onde se retratou irmãs gémeas: Lisa jogou o personagem Safira, enquanto Jessica apareceu como Esmeralda. Em seu aniversário de dezoito anos Jessica recebeu a sua primeira guitarra, com as meninas este começou a escrever e cantar músicas.

Em 2004, Lisa e Jessica foram introduzidas para o director da Bell Hughes Music Group (BHMG), Hayden Bell. Depois de produzir algumas gravações demo com as gêmeas, Bell convidou-as a assinar um acordo com a publicação Excalibur Productions (uma subsidiária da BHMG). No processo, Bell contribuiu para facilitar a sua progressão no estilo musical de pop acústico com a maior aproximação rítmicos pop rock que agora é sua marca registrada. Sobre a resistência dessas demonstrações, Bell levou-as a cumprir os executivos no Engine Room (uma subsidiária da PBL) e foram imediatamente assinado para uma produção especial.

Para continuar a desenvolver as suas aptidões canção escrita, Bell ligado internacionalmente aclamado songwriters com eles e os produtores, incluindo Magness Cliff (que tem por Avril Lavigne escrita), Billy Steinberg (Madonna, Cyndi Lauper), Eric Nova, Dead Mono e Vince DeGiorgio, onde eles criaram um catálogo de mais de 50 canções.
As reuniões foram organizadas em seguida com a Warner Bros Records no E.U.A.. Seymour Stein e altos executivos reconheceu que havia de facto descoberto e desenvolvido um talento musical único, assinando-as rapidamente para gravar um contrato com a Warner Bros Records / Sire America, relatada por um montante de 2 milhões de dólares.
Bell, em seguida, tomou uma das Veronicas a canção intitulada All About Us e colocá com t.A.T.u., uma banda russa, e tornou-se um enorme hit mundial. Na Austrália, ele colocou sua música "What's Goin' On", com Casey Donovan e da canção "Faded" por Kate DeAraugo. Ambos estes artistas foram os vencedores do Concurso Australian Idol. "What's Going On", também foi colocada por Bell sobre o cantor pop japonês Miz do álbum.

The Secret Life of...

Lisa e Jessica em 2005.Em 2005 lançaram seu primeiro álbum, intitulado The Secret Life of ..., foi liberado na Austrália em 17 de outubro de 2005. Devido ao sucesso do álbum, cinco compactos foram lançadas na Austrália. Os compactos '4ever', 'Everything I'm Not', 'When It All Falls Apart', 'Revolution' e 'Leave Me Alone'.

The Secret Life of ... Em setembro de 2006, o álbum foi nomeado para prémios, incluindo 3 ARIA; "Best Pop Release", Highest Selling Album" e "Best Breakthrough Album". Elas venceram "Best Pop Release", mas perdeu as outras duas para outros nomeados.
O álbum foi lançado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2006, que estreou em #133 na Billboard 200 e #3 sobre o Billboard Top Heatseekers gráfico. Apenas dois compactos foram liberados nos Estados Unidos fora do álbum. Um DVD especial foi liberado com os E.U.A. versão como uma edição limitada exclusiva. A edição limitada incluiu duas canções e vídeos extras, e só estava disponível online. No entanto, foram encontrados exemplares de ter sido transportado para várias lojas assim como na Austrália. Outros releases em incluindo os E.U.A. Sessions @ AOL, que apresenta as suas canções "Heavily Broken" e "Revolution" ao vivo na AOL estúdios, também foi liberado The Veronicas: Mtv.com EP Live, que também apresenta performances ao vivo de suas canções, incluindo uma nova canção , Intitulado "Stay".

O álbum também tem tido sucesso em outros países como Nova Zelândia. Devido ao seu sucesso na Bélgica elas ganharam o prêmio de Melhor Artista Novo Internacional, no TMF Awards de 2006. "When It All Falls Apart" gastaram um recorde de 17 semanas de MTV da Ásia. A música foi gravada em Simlish e é destaque na expansão pack Sims 2 Seasons. No início de 2007, The Secret Life of ... foi lançada em todo o mundo.


The Veronicas durante show em 2005.Em agosto de 2005, a dupla foi processada pela Archie Comics, que dizia que o nome da banda infringia diretamente os direitos da editora sobre a marca mundialmente famosa e a banda não poderia mais usar o nome nem lançar quaisquer produtos utilizando-o, mas dois meses depois tudo foi acertado e um acordo foi feito. As meninas até apareceram na capa da edição de Dezembro do gibi.
Durante Outubro e Novembro de 2005, o grupo viajou pelos Estados Unidos com The Click Five, ambos abrindo os concertos de Ryan Cabrera. As garotas também foram chamadas por Calvin Klein para serem os rostos da campanha de outono do estilista.
Em 2006 o sucesso da dupla só continuou crescendo. Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março elas começaram sua própria turnê pelos Estados Unidos, continuando-a em Maio e Junho agora em sua terra natal, a Austrália. O sucesso da dupla foi tanto, que elas precisaram fazer um concerto extra na sua cidade natal. Mais tarde no mesmo ano, o grupo abriu os concertos de uma das artistas do público jovem de maior sucesso do momento, Ashlee Simpson. Ainda em 2006, as garotas concorreram em três categorias no VMA australiano: melhor vídeo pop por "4ever", melhor vídeo do ano com "4ever" e melhor artista revelação. Levaram os dois últimos, os primeiros prêmios de sua carreira. Na premiação também fizeram se apresentaram.

Hook Me Up

Em 2007 começou a trabalhar no seu segundo álbum. O álbum foi escrito e gravado em Los Angeles com Toby Gad, Billy Steinberg e John Feldmann.
Hook Me Up foi lançado na Austrália em 3 de novembro de 2007. O álbum estreou no número dois no Australian ARIA Álbuns Gráfico com as vendas de 9531 exemplares em sua primeira semana e foi certificada Ouro e desde então tem 2x platina. O álbum se tornou o vigésimo oitavo álbum de venda mais elevados na Austrália para 2007.

O chumbo a partir do único álbum, "Hook Me Up", foi acrescentado à rádio australiana em 27 de agosto de 2007, mas foi liberado fisicamente em 22 de setembro de 2007 e estreou no número cinco acabaram atingindo um número de sete semanas após a tomada ARIA Singles Chart é seu primeiro hit número um na Austrália.
"Untouched", foi disponibilizado nas lojas on-line em 8 de dezembro de 2007 e se tornou o primeiro a ser liberado de seu álbum nos Estados Unidos, Europa e Nova Zelândia. A canção chegou a número 2 na Austrália.
Seu terceiro compacto "This Love" foi lançado em 10 de março de 2008 e 14 de abril digitalmente fisicamente. Ele estreou no número 14 antes de atingir o pico é no número 10 e foi certificada Ouro.
"Take Me On The Floor", seu quarto compacto, foi libertado em 26 de julho de 2008 como um download digital e atingiu um pico de número sete, em sua segunda semana antes de a canção foi fisicamente lançadas em 24 de agosto de 2008.
Em 11 de outubro de seu quinto compacto, "Popular" foi lançado digitalmente na Austrália.
Em apoio do álbum The Veronicas embarcou em sua terceira turnê australiana The Hook Me Up Tour em 2007. A turnê, que teve início no dia 30 de novembro e concluiu em 12 de dezembro, foi realizada em oito cidades importantes ao redor da Austrália.

Em setembro de 2008 os nomeados para a 22 ª anual ARIA Awards foram anunciados com The Veronicas recebendo quatro nomeações. Hook Me Up recebeu duas nomeações para Melhor lançamento Pop e venda mais elevado Untouched e Hook Me Up recebeu uma nomeação para cada venda mais elevado. The Veronicas realizaram seu hit "Untouched" no evento, mas deixou sem prêmios.
Em 16 de outubro de 2008 The Veronicas anunciou a Revenge Is Sweeter Tour, que será a sua primeira digressão a prorrogar para a Nova Zelândia, com início em 13 de fevereiro de 2009 em Newcastle e continuada por 15 outras datas concluindo em Dunedin em 7 de março de 2009 com o show a ser apoiados pelo Metro Station, Short Stack e P-Money.

Discografia Álbuns de estúdio

The Secret Life of... (2005)
Hook Me Up (2007)

Compilações

The Veronicas Complete (2009)

Álbuns ao vivo

Exposed... The Secret Life of The Veronicas (2006)
Revenge Is Sweeter tour (DVD) (2009)

EPs

Sessions@AOL (2006)
The Veronicas: Mtv.com Live EP (2006)
Untouched: Lost Tracks EP (2009)

Compactos

"4ever" (2005)
"Everything I'm Not" (2005)
"When It All Falls Apart" (2006)
"Revolution" (2006)
"Leave Me Alone" (2006)
"Hook Me Up" (2007)
"Untouched" (2007)
"This Love" (2008)
"Take Me on the Floor" (2008)
"Popular" (2008)
"4ever" (2009)

sexta-feira, setembro 03, 2010

"JAMES BLUNT"


James Blunt (nome artístico de James Hillier Blount, Tidworth,
22 de fevereiro de 1974) é um cantor britânico.
James vem de uma família de tradição militar forte. Inclusive, o cantor, chegou a servir em Kosovo e ingressou no exército onde chegou a fazer parte da guarda da rainha. Além da carreira no exército britânico, Blunt cursou Engenharia Aeroespacial. Antes de embarcar em uma carreira na música, Blunt foi um oficial da Guarda Vida, um reconhecido regimento do exército britânico e servia no âmbito da NATO no Kosovo durante o conflito, em 1999. Embora destacados para o Kosovo, Blunt foi introduzido para o trabalho dos Médicos sem Fronteiras (MSF) (Médicos Sem Fronteiras), um grupo de ajuda humanitária mais conhecido por seu tratamento médico de emergência em regiões de conflitos rasgada. Desde então, tem apoiado Blunt MSF segurando reunir-e-cumprimentar leilões em muitos de seus concertos.
A sua música "You're beautiful" fez um enorme sucesso. Mais recentemente, a canção "Same mistake" estoura nas rádios.
No Brasil, Blunt é conhecido especialmente por "You're beautiful", "Same mistake", "Carry you Home" e "Love, Love, Love", por terem sido parte das trilhas sonoras de três populares telenovelas.
Hoje seu maior sucesso é "Carry You Home", como parte do CD da novela A Favorita da Rede Globo e também faz sucesso em outros mais países europeus e da América Latina.
Participou de um dueto com a cantora e compositora italiana Laura Pausini, a canção Primavera in Anticipo, do álbum Primavera in anticipo, que está sendo lançada como single de Laura na terceira semana de Janeiro.
Laura e James são da mesma gravadora e o mesmo aceitara de imediato fazer o dueto com a pop star italiana. James também faz a versão em espanhol dessa música, Primavera Anticipada.

Início da vida

Blunt nasceu em um hospital do exército na Tidworth, Hampshire, Inglaterra, o primeiro filho nascido de Jane e Charles Blount. Blunt passou sua infância vivendo na Inglaterra, Chipre, e na Alemanha, onde seu pai, um coronel do exército britânico Air Corps, e piloto de helicóptero militar, foi colocado em vários momentos. Ele tem dois irmãos mais jovens. Seu pai incutiu em seu filho um amor de voar, e Blunt ganhou sua licença de piloto aos 16 anos.

Carreira militar

Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência (desde agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Google —notícias, livros, acadêmico — Scirus
Como o exército britânico patrocinou sua educação universitária, Blunt foi obrigado a servir um mínimo de quatro anos nas forças armadas do país. Formou-se na Academia Militar Real de Sandhurst. Uma das suas primeiras missões foi no Canadá, onde a sua esquadra foi postada por um período de seis meses em 1998 para atuar como o exército oponente em exercícios de treino.
Em 1999 serviu com as forças da OTAN no Kosovo. Inicialmente designado para operações de reconhecimento ao longo da fronteira Macedônia-Iugoslávia, Blunt e sua unidade trabalharam adianta da linha de frente, indicando as posições sérvias para os bombardeios. Liderou a primeira esquadra de tropas a entrar em Priština, e foi o primeiro militar britânico a entrar no capital do Kosovo. Sua unidade recebeu a missão de assegurar o aeroporto de Priština. Houve momentos menos intensos durante a missão no Kosovo, no entanto; Blunt tinha trazido junto seu violão, e em alguns lugares, ao compartilhar uma refeição com os locais, Blunt se apresentava. Foi lá que, enquanto em serviço, ele escreveu a canção "No Bravery".
Bom esquiador, Blunt foi capitão da Equipe de Esqui da Cavalria Alpina, em Verbier, Suíça, e acabou se tornando campeão de todo o Corpo Real blindado. Estendeu o seu serviço militar, em Novembro de 2000, e após um intenso período de seis meses de um curso de equitação no exército foi destacado para o regimento de Cavalaria Montada Doméstica, em Londres, Inglaterra. Durante este destacamento, Blunt foi entrevistado sobre suas responsabilidades em o programa de televisão Women on Top, que mostra uma série de escolhas profissionais incomuns; Blunt fez a guarda do caixão da Rainha Mãe e fez parte do seu cortejo fúnebre, em 9 de abril de 2002. Blunt finalmente deixou o exército em 1 de outubro de 2002, após ter servido seis anos.

Discografia Álbuns

2004: Back to Bedlam
2006: Chasing Time: The Bedlam Sessions (DVD/CD)
2007: All the Lost Souls

"JUSTIN BIEBER"


Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994 é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200,vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009.O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país.Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.

Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar.Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube,[para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher.Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008.Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford. No Brasil, a editora Prumo lançou em agosto de 2010 um livro especial com curiosidades e fotos do cantor Teen voltado para fãs. Em setembro de 2010 a mesma editora promete lançar a biografia não autorizada de Justin.

Carreira musical

Bieber em Setembro de 2009 na Nintendo World StoreO primeiro álbum de Justin, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi seu primeiro single. Bieber realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009, e a #20 na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá.Os três singles seguintes foram "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Bieber se apresentou em diversos programas como VMA 09 Tour da mtvU, o programa europeu The Dome, The Next Star, The Today Show,The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It's On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e 106 & Park com Rihanna. Bieber também fez uma participação em um episódio de True Jackson, VP, em 2009. Em outubro de 2009, Justin foi votado como o 5º "Melhor Bom Exemplo de 2009" pela JSYK da AOL.

Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e que foi exibido em 20 de dezembro de 2009 na TNT.Ele apresentou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, no programa. Ele se apresentou no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010, com Kesha.

Justin abriu os shows da Fearless Tour de Taylor Swift no Reino Unidoe fez uma pequena turnê de cinco shows no Canadá, patrocinada pela Urban Behavior. Bieber confirmou que irá viajar para sua primeira turnê completa em algum momento de 2010,e que vai abrir novamente o show de Taylor Swift quando ela se apresentar no Gillette Stadium durante o concerto anual para o vencedor do prêmio CMA Entertainer of the Year.Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de We Are The World em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, denominada "We Are the World 25 for Haiti", onde canta a primeira linha - originalmente de Lionel Richie.[Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, creditados como Young Artists for Haiti, que gravaram a canção "Wavin' Flag", de K'naan.

quarta-feira, setembro 01, 2010

" TOKIO HOTEL "


Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista
Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista
Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs.
Depois de gravar um CD-demo inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e na Áustria.
Em 2007, a banda libera seu segundo álbum Zimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como Portugal, Espanha e Itália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.
A banda Tokio Hotel foi fundada pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. O quarteto fantástico se reuniu em 2001, após um show em um clube Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que conhecia cada música a partir de outras escolas, assistiu da platéia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concertos de talento. Depois de Bill Kaulitz começou a participar de um concurso de música para crianças de até 15 anos, Star Search, em 2003, chegou nas oitavas de final mas perdeu para um menino que cantou rap,ele foi descoberto pelo produtor musical Peter Hoffmann. Devilish mudou seu nome para Tokio Hotel: "Tokio", o alemão ortografia da cidade japonesa Tóquio, devido a um amor da cidade, e "Hotel", devido às suas constantes turnês e estadias em hotéis. No entanto, pouco antes do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony encerrou seu contrato. Em 2005, a Universal Music Group tomou Tokio Hotel sob contrato e desenvolveu um plano de marketing.

Schrei

O seu primeiro single, "Durch den Monsun"( "Through the Monsoon"), cresceu rapidamente nos tops, que figuravam no Official Media Control (site alemão): na posição 15 no dia 20 de Agosto de 2005 e, eventualmente, chegou a #1 em 26 de Agosto de 2005, que também chegou a #1 no ranking musical austríaco. O seu segundo single, "Schrei" ( "Scream"), subiu para a quinta posição no top alemão. Essas duas canções foram escritas pelo vocalista Bill Kaulitz, juntamente com seu grupo de produtores Peter Hoffmann, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth. O seu álbum de estreia, Schrei, foi lançado em 19 de Setembro de 2005, que a Federação Internacional da Indústria Fonográfica - Alemanha posteriormente atribuída uma certificação platina por vender mais de 200 000 cópias. Em 2006, um terceiro e quarto single, "Rette Mich"(" Rescue Me ") e "Der letzte Tag"("Final Day"), foram liberados; tanto atingiu # 1 também. "Der letzte Tag" continha um B-side chamado "Wir schließen uns ein", que também foi acompanhado por um vídeo musical.

Zimmer 483

O primeiro single do seu segundo álbum Zimmer 483 (Room 483), denominado "Übers Ende der Welt" (mais tarde re-lançado em Inglês "Ready, Set, Go!"), Foi liberado em 26 de Janeiro de 2007 e rapidamente atingiu # 1. Zimmer 483 foi lançada na Alemanha em 23 de Fevereiro de 2007, juntamente com uma edição de luxo do álbum contendo um DVD. O segundo single, "Spring nicht" ("Don't Jump") foi lançada em 7 de Abril. A turnê que acompanha o lançamento do álbum, The Zimmer 483 Tour, foi programada para iniciar em Março de 2007, mas foi adiado por duas semanas. Um terceiro single, "An deiner Seite (Ich bin da)" ("By Your Side"), foi libertado em 16 de Novembro. O único contém o B-side "1000 Meere" ("1000 Oceans"), com um clip também produzido.

Scream

Enquanto os seus álbuns em alemão nunca recebeu lançamentos oficiais fora do mundo de língua alemã, foi lançado em 4 de Junho de 2007 em toda a Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado como Room 483, a fim de enfatizar a continuidade com o seu último álbum alemã Zimmer 483. Scream contém versões de uma seleção de canções em língua alemã a partir de seus álbuns Schrei e Zimmer 483. "Monsoon", a versão em Inglês de "Durch den Monsun", foi o primeiro single do álbum. "Ready, Set, Go!" (a tradução de "Übers Ende der Welt") foi lançado como o álbum, é o segundo single, com "By Your Side" (a tradução de "An deiner Seite"), enquanto o terceiro, e "Don't Jump" (a tradução de "Spring nicht"). Um vídeo para "Scream", a versão em Inglês do seu hit de 2005 "Schrei", também foi gravada, e foi liberado para a iTunes Store no início de Março de 2008.
Deram o seu primeiro concerto no Reino Unido em 19 de Junho de 2007. "Ready, Set, Go!" foi lançada no Reino Unido como o primeiro single da banda em 27 de Agosto de 2007. A música alcançou # 77 no UK Singles Chart.
Tokio Hotel ganhou um MTV Europe Music Award para Best Interact em 1 de Novembro de 2007 e foi também nomeado para Best Band. Eles tocaram "Monsoon" no evento.

Tokio Hotel liberada nos E.U.A. seu primeiro single, simplesmente chamado de "Tokio Hotel", no final de 2007. A única contém as faixas "Scream" e "Ready, Set, Go!", E estava disponível exclusivamente nas lojas Hot Topic. E.U.A. seu segundo single, "Scream", foi lançado em 11 de Dezembro de 2007. A única contém a faixa "Scream" e um remix de "Ready, Set, Go!" por AFI's Jade Puget. Em Fevereiro de 2008, a banda excursionou pela América do Norte cinco datas começando e terminando no Canadá, em Nova York. Depois de aparecer em viver e realizar MuchMusic, enquanto passeias no Canadá, "Ready, Set, Go!" entrou no MuchOnDemand Daily 10, uma contagem regressiva de vídeos escolhidos pelos telespectadores.

Humanoid

O quarto álbum tem o nome de "Humanoid" e foi lançado ao mundo em versões diferentes, uma em inglês e outra em alemão, no dia 2 de Outubro de 2009. O vocalista Bill Kaulitz disse: "Quero que nosso álbum seja lançado com um nome que seja compreendido em todo o mundo".
Segundo David Jost, manager da banda, as músicas do álbum são fortes, obscuras e cheias de solos de guitarra. O albúm já está disponível nas lojas e sua tracklist varia de 14 - 16 faixas dependendo das versões e ainda com músicas exclusivas compradas online através do I-tunes.
A tour europeia intitulada de "Welcome to Humanoid City" para a promoção do albúm já arrancou e conta com novos cenários, marcantes na história dos Tokio Hotel, figurinos e efeitos futuristas.
Neste novo álbum a banda Tokio Hotel mudou seu estilo musical deixando o lado mais melódico, marca de seus álbuns anteriores, mudando para um estilo variante entre rock e metal e electrónica. Alguns de seus fãs consideraram o novo álbum com estilo totalmente diferentes dos outros trabalhos anteriores.

Alice in Wonderland

Fizeram parte da banda sonora de Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas 2010) com a música "Strange" em que cantam com a cantora estoniana Kerli, sendo ela a sétima faixa do CD.

Discografia Álbuns

Schrei (2005)
Schrei - So Laut Du Kannst - (2006)
Zimmer 483 - (2007)
Scream / Room 483 - (2007)
Zimmer 483 - Live in Europe - (2007)
Humanoid (versão alemã) - (2009)
Humanoid (versão americana) - (2009)

Videografia

Durch Den Monsun (2005)
Schrei (2005)
Rette Mich (2006)
Der Letzte Tag (2006)
Wir Schliessen Uns Ein (2006)
Ubers Ende Der Welt (2007)
Spring Nicht (2007)
Monsoon (2007)
Ready,Set,Go! (2007)
An Deiner Seite(Ich Bin Da)(2007)
By Your Side (2007)
1000 Meere (2007)
1000 Oceans(2007)
Scream (2007)
Don`t Jump (2008)
Automatisch (2009)
Automatic (2009)
World Behind My Wall(2010)
Lass Uns Laufen (2010)
Darkside Of The Sun (Humanoid City Live)(2010)

DVD

Leb' Die Sekunde: Behind the scenes (2005)
Schrei Live (2006)
Zimmer 483 - Live in Europe (2007)
Tokio Hotel Caught On Camera (2008)
Humanoid City Live (July 20, 2010)

Tours

Schrei Tour (2005-2006)
Zimmer 483 Tour (2007)
1000 Hotels World Tour (2008)
Welcome To Humanoid City Tour (2010)

Prêmios Recebidos

2005

Melhor Artista Novo - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Melhor Artista Novo - Eins Live Krone
Melhor Pop Nacional Act - Bambi Awards
Melhor Single - Golden Penguin
Melhor Pop - Golden Penguin
Banda de Rock de 2005 - Golden Penguin

2006

Album do Ano - Golden Penguin
Banda do Ano - Golden Penguin
Música do Ano por 'Der Letzte Tag' - Golden Penguin
Ausverkaufte Tourhalle - Sold-out-Award of Königpilsen Arena
Melhor Artista Novo - ECHO Awards
Melhor Artista Novo Steiger Awards
Melhor 'Selling' Artista Alemão - World Music Awards
Best Pop Nacional Act - Bambi Awards

2007

European Border Breakers Award - NRJ Awards
Melhor Video Nacional - ECHO Awards
Melhor Video - Comet Awards
Melhor Banda - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Mais bem sucedidos Popgroup Internacional - Goldene Stimmgabel Awards
Melhor Album - TMF Awards
Melhor Video - TMF Awards
Melhor Artista Novo - TMF Awards
Melhor Pop - TMF Awards
Melhor Internacional Act - MTV EMA

2008

Melhor Banda Internacional - NRJ Music Awards
Melhor Video - Echo Awards
Melhor Banda - Comet Awards
Melhor Video - Comet Awards
Melhor Live Act - Comet Awards
Super Comet - Comet Awards
Melhor Artista Novo - MTV VMA
Melhor Artista Masculino Internacional (Bill Kaulitz) - TMF Awards
Melhor Video Internacional - TMF Awards
Musica do Ano - MTV Latin America Awards
Melhor FãClube-Venezuela - MTV Latin America Awards
Melhor Artista Novo Internacional - MTV Latin America Awards
Melhor Ringtone - MTV Latin America Awards
Melhor Live Act - MTV EMA
Melhor de Todos - MTV EMA

2009

Bester Onlinestar - Comet Awards
Best Artist Of The Year - TRL Awards
Best Group - MTV EMA 2009
Best International Rock Band- Telehit awards
Melhor banda do ano 2009 - Bravoora Awards 2009

2010

Melhor grupo internacional - NRJ Music Awards
Estrelas Musicais Favoritas - NICK Kids Choice Awards
Best Live Act - Comet Awards
Melhor Canção Estrangeira 'World Behind My Wall' - Rockbjörnen Awards
Concerto do Ano - Rockbjörnen Awards

Por venda de álbuns

Ouro pelo álbum “Schrei” na Áustria
Ouro pelo álbum “Schrei” na Suíça
Ouro pelo álbum “Schrei” na Rep. Checa
Ouro pelo álbum “Zimmer 483” em França
Dupla platina pelo álbum “Zimmer 483” na Rússia
Platina pelo álbum “Scream” em Portugal
Prata pelo álbum “Scream” na Rússia
Platina pelo álbum “Scream” na Rússia
Platina pelo álbum “Scream” na Áustria
Dupla Platina pelo álbum “Scream” na República Checa
Ouro pelo álbum “Scream” em França
Platina pelo álbum “Scream” na Hungria
Dupla Platina pelo álbum “Scream” na Polónia
Ouro pelo álbum “Scream” na Roménia
Platina pelo álbum “Scream” na Suíça
Platina pelo álbum “Room 483″ na Áustria
Ouro pelo álbum “Room 483″ na República Checa
Dupla Ouro pelo álbum “Room 483″ na França
Ouro pelo álbum “Room 483″ na Hungria
Ouro pelo álbum “Room 483″ na Polónia
Platina pelo álbum “Room 483″ na Roménia
Platina pelo álbum “Room 483″ na Rússia
Ouro pelo álbum “Room 483″ Suíça
Ouro pelo álbum “Humanoid″ na Grécia
Ouro pelo álbum “Humanoid″ na França
Ouro pelo álbum “Humanoid″ na Itália
Platina pelo álbum “Humanoid″ na Itália
Ouro pelo álbum "Humanoid" na Espanha
Ouro pelo álbum "Humanoid" em Taiwan

sexta-feira, julho 30, 2010

"A CAMP"


A Camp é uma banda indie pop da Suécia, sendo um projecto paralelo da vocalista da banda The Cardigans, Nina Persson.A banda formou-se em 2001 durante uma pausa dos The Cardigans.

Discografia Álbuns

A Camp (2001)
Colonia (2009)

Singles

I Can Buy You (2001)
Song for the Leftovers (2002)
Stronger Than Jesus (2009)
Love Has Left The Room (2009)

domingo, julho 25, 2010

" MASTERPLAN "


Masterplan é uma banda alemã de power metal formada por Uli Kusch e
Roland Grapow, depois de deixarem a banda Helloween.
O início das atividades se deram no final do Outono 2001, durante a turnê do Helloween "The Dark Ride Tour", do álbum "The Dark Ride - 2000. Roland Grapow, presente na banda desde 1989, Uli Kusch, desde 1994, decidiram formar um projeto paralelo do Helloween, desgastados e insatisfeitos em continuar seus empenhos junto ao Helloween, devido às diferenças musicais crescentes. Após divergências internas, ao final da turnê do “The Dark Ride”, Roland e Uli foram "convidados" a se retirarem do Helloween, aonde puderam dar continuidade e esbanjar criatividade e autonomia ao projeto iniciado em 2001. No site Oficial de Roland deixou a cargo dos fãs para que dessem sugestões e idéias para o novo projeto criado pelos dois. Nasce nome "Masterplan", baseado na ideia de que eles seriam musicistas mestres com o futuro em suas mãos, sob as palavras do Headbanger – Gerado Trevino Garza (Criador do nome), inicia-se a mais nova banda de Power Metal do novo milênio. ‎ Roland posteriormente convidou o baixista Jan S. Eckert, que já havia tocado no Iron Savior, para os teclados foi chamado Janne Wirman que na época tocava no Children Of Bodom. Para os vocais, foi convidado Russel Allen, porém o mesmo teve de declinar o convite já que ele estava firme em sua banda (Symphony X). O convite chegou a ser feito para Michael Kiske (lendário ex-vocalista do Helloween), que também recusou a proposta alegando querer manter distância do cenário metal. Em meio à procura e após terem contato com os álbuns da banda norueguesa (Ark), convidaram vocalista Jørn Lande, que já não estava mais na banda. Jørn aceitou o convite da banda preenchendo o posto de vocalista, completando o Masterplan após cerca de seis meses organizando toda a estrutura da banda.

quarta-feira, julho 14, 2010

" THE KILLERS "


The Killers é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.

Os atuais integrantes do The Killers tiveram diversas ocupações antes de formarem a banda. Brandon Flowers, com os estudos recém-concluídos, trabalhou por um tempo no Gold Coast Hotel and Casino, em Las Vegas, como porteiro. Sua função era receber os hóspedes recém-chegados e guiá-los pelo hotel. Dave Keuning trabalhava em uma loja de roupas chamada Banana Republic, mas saiu de lá quando um novo chefe o proibiu de ouvir música no local de trabalho. Mark Stoermer entregava equipamentos médicos e estudava Filosofia na Universidade de Nevada, e Ronnie Vannucci estudava percussão clássica nesta mesma Universidade, enquanto trabalhava como fotógrafo de casamentos.
Algum tempo depois, Brandon Flowers tornou-se o tecladista de uma banda de synthpop chamada The Blush Response.Entretanto, quando seus integrantes decidiram se mudar para Los Angeles, Flowers se recusou a acompanhá-los, o que resultou na sua saída do grupo. Algum tempo após esse incidente, ele foi a um concerto do Oasis, em Las Vegas, o que lhe fez chegar à conclusão de que "sua vida precisava de mais guitarras".Com essa idéia na cabeça, Brandon chegou ao ponto de parar qualquer carro na rua com adesivos de bandas para convidar quem estivesse dentro para a sua banda. Enquanto isso, Dave Keuning procurava músicos "que amavam Oasis", através de um anúncio em um jornal, para formar uma banda.Flowers leu o anúncio e, fascinado pela música do Oasis, respondeu à Dave. Em uma entrevista, Dave falou sobre como ele e Flowers se conheceram:

Brandon havia acabado de ver o Oasis no The Joint, e ele não sabia muito sobre eles. Mas isso o mudou, pois ele era membro de uma banda de synth pop, e ver o Oasis fez com que ele procurasse um guitarrista. Ele me ligou, e foi assim que nos conhecemos. Nós não sabíamos como iríamos soar, apenas tínhamos um monte de bandas em comum. Mas eu disse a ele,

"eu quero fazer músicas como os Beatles e os Stones, apenas boas músicas."— Dave Keuning - Setembro de 2005, em entrevista à um jornal de Las Vegas

Com isso, os dois músicos passaram a se encontrar no local onde Dave morava, e escreveram a primeira canção do grupo, a única que eles tocam em todos os concertos até hoje, e que se tornou o principal sucesso do grupo: "Mr. Brightside".Sob o nome de The Killers (retirado de um videoclipe do New Order chamado "Crystal"), os primeiros concertos da banda contavam apenas com Flowers e Keuning, e uma representação eletrônica de bateria e baixo. O visual dos dois se assemelhava muito ao de uma banda de glam rock: enquanto Dave usava sombra, Brandon usava glitter e uma pesada maquiagem nos olhos. Mesmo para uma banda local, os concertos da então dupla atraíam pouca gente. Na maioria das vezes, o único público era a mãe de Brandon, algumas amigas dela e um grupo que ia com Ronnie Vannucci até as apresentações. Nesta época, Ronnie estava pensando em se juntar à banda, mas queria saber a opinião de seus amigos, que riam diante da performance nervosa e da maquiagem de Brandon e Dave.Após fazerem testes com alguns baixistas e bateristas, eles encontraram Dell Stir para o baixo e Matt Noezoss para a bateria. Esta formação não durou muito tempo. A formação atual do grupo completou-se quando o próprio Ronnie Vannucci substituiu Matt Noezoss, e Mark Stoermer (que passou a acompanhar as apresentações da banda), se tornou amigo de Ronnie e se tornou o baixista oficial da banda.

Eles passaram a compor e ensaiar na garagem de Ronnie (o único que tinha uma residência fixa) e, quando não podiam utilizá-la, eles iam para o estúdio de aulas da universidade onde Ronnie estudava, no meio da noite.Alternando entre esses dois locais, a banda compôs, gravou e lançou seu primeiro demo, composto pelas canções "Replaceable", "Under The Gun", "Mr. Brightside" e "Desperate".


The Killers em concerto no festival MotoRoKr, no México, em 19 de outubro de 2006.A primeira apresentação do grupo foi feita em um clube chamado Tremorz. Foi horrível desde o início, devido ao fato de o clube não possuir nenhum sistema de som e também por um efeito que Brandon usava em sua voz para que ela ficasse semelhante à de Julian Casablancas (vocalista dos Strokes), efeito que falhou horrivelmente. Brandon desafinou muitas vezes e não possuía nenhuma presença de palco, mas a apresentação foi o suficiente para que o grupo chamasse a atenção de quem estava no bar naquela noite.O Café Roma, em Las Vegas, também foi palco de algumas apresentações do grupo. Eles tocaram lá diversas vezes em troca de sanduíches e cafés de graça. O café citado na letra de "Glamorous Indie Rock & Roll", do primeiro álbum da banda, Hot Fuss, é o Café Roma.

As notícias sobre a banda e o demo dos rapazes chegaram aos ouvidos de um representante da Warner Music que, apesar de recusar enviar o demo a esta gravadora, enviou-o a uma gravadora independente de Londres, a Lizard King. O grupo assinou com a Lizard King e saiu em sua primeira turnê, pela Inglaterra. Eles passaram a dividir seu tempo entre os concertos e as gravações de seu primeiro álbum. As gravações demoraram cerca de três meses, e durante este tempo, a banda foi vítima de algumas catástrofes. Eles passaram por um terremoto durante as gravações de "Believe Me Natalie", por um incêndio para chegar ao estúdio e gravar "Change Your Mind" e, quando voltavam da turnê britânica, o motor do avião em que estavam parou e eles começaram a descer em queda livre.

quinta-feira, julho 08, 2010

" KAISER CHIEFS "


Kaiser Chiefs é uma banda britânica de indie rock e britpop
formada em 2003, em Leeds.
Antes de 2003, os membros da banda eram integrantes da banda de rock de garagem Parva, formada em 1997. Após o término de sua gravadora, a banda voltou às origens e adotou um som indie, ajudando-os a atingir popularidade no Reino Unido e posteriormente internacionalmente. Os membros da banda são torcedores do Leeds United, e resolveram mudar nome da banda inspirando-se no primeiro clube do então capitão do Leeds Lucas Radebe (Kaizer Chiefs Football Club).
O single de estréia, "Oh My God", foi lançado pela Drowned In Sound Records em maio de 2004 e esgotou as vendas em três dias, levando a banda à 66ª posição nas paradas de singles do Reino Unido. Apesar disso, foi o lançamento do segundo single
"I Predict a Riot" que levou o grupo às mídias nacional e internacional,
atingindo a 22ª posição da mesma parada em novembro.

Em 18 de fevereiro de 2005, a banda fez a apresentação de abertura do NME Awards. Uma nova e mais profissional gravação de "Oh My God" foi lançada em fevereiro,
que atingiu a sexta posição. Seu álbum de estréia Employment foi lançado em 7 de março de 2005.
O DVD Enjoyment foi lançado em novembro de 2005, baseado em um documentário sobre a banda narrado por Bill Nighy. Também inclui os vídeos promocionais do álbum "Employment" e apresentações ao vivo.
No dia 26 de fevereiro de 2007 foi lançado o novo álbum do Kaiser Chiefs, intitulado "Yours Truly, Angry Mob". Ele traz 13 novas faixas, algumas das quais já haviam sido tocadas ao vivo em shows da banda.
O primeiro single é "Ruby", cujo vídeo promocional foi filmado pouco antes do Natal de 2006 e já pode ser visto na internet e televisão.
Em Agosto de 2008, o nome do novo álbum foi confirmado, "Off with Their Heads" que será lançado dia 20 de outubro. O single "Never Miss A Beat" foi lançado dia 06 do mesmo mês. Em novembro vieram ao Brasil, se apresentaram em São Paulo no Planeta Terra Festival como uma das atrações principais. Um fato curioso, o tecladista Nick "Peanut" Baines teve de ser operado às pressas assim que desembarcou em São Paulo, devido a uma crise de apêndicite e tocou junto com a banda acompanhado de perto por um médico e um enfermeiro.
Em 2009, a banda abriu alguns shows do Green Day na turnê de divulgação do álbum 21st Century Breakdown do Green Day, que começou no dia 3 de julho de 2009.