quinta-feira, dezembro 08, 2011
"SUPERHEAVY"
SuperHeavy é um supergrupo de rock composto por Mick Jagger, Dave Stewart,
Joss Stone, Damian Marley e A. R. Rahman.
A formação da banda foi anunciada a 20 de maio de 2011.
Jagger disse sobre a banda:
"Nós queremos convergir estilos musicais diferentes...
Estamos sempre a misturá-los, mas eles estão sempre separados".
Mick Jagger
Inicialmente foi concebido para promover o lançamento de uma nova plataforma desenvolvida pela Nokia, para os seus smartphones, a banda é formada pelo vocalista dos The Rolling Stones Mick Jagger, pelo antigo guitarrista dos Eurythmics Dave Stewart, pela vocalista Joss Stone e pelo filho mais novo de Bob Marley,
Damian Marley. Jagger e Stewart depois chamaram o músico indiano A. R. Rahman, que é designado como o mais promissor compositor do mundo.
Eventualmente o contrato com a Nokia falhou. Decidiram continuar, apresentando-se como um grupo formado por eles próprios e não como uma unidade pré-fabricada, juntos por uma empresa de comunicação. Começaram a trabalhar no seu álbum de estreia no início de 2009, quando Jagger, Stewart, Joss Stone, Damian e Rahman experimentaram num estúdio em Los Angeles, tentando "escrever músicas com significado".
Eles gravaram cerca de 35 horas de música com algumas canções originalmente com duração de "uma hora e dez minutos" antes de cortarem.O álbum foi revisto nos Jim Henson Studios, em Los Angeles, a 30 de junho de 2011. A banda tocou oito das músicas gravadas num evento.O single de estreia, "Miracle Worker"
foi lançado a 6 de julho com críticas positivas.
A data de lançamento do disco está agendada para 20 de setembro de 2011.
A capa do disco, foi desenhada por Shepard Fairey, o responsável da campanha eleitoral de Barack Obama, em 2008.
Discografia
SuperHeavy (2011)
Singles
"Miracle Worker" (2011)
sábado, novembro 26, 2011
"NEW FOUND GLORY"
New Found Glory é uma banda estadunidense de Pop Punk, formada em Coral Springs, Flórida em 1999. Composta originalmente por Jordan Punkid nas vocais,
Chad Gilbert na guitarra e vocal de apoio, Stephen Klein na guitarra,
Ian Grushka no baixo, e Cyrus Bolooki na bateria.
Tudo começou em Coral Springs, Florida em 1999. Ian Grushka tinha uma banda chamada Inner City Kids, logo após a saída do vocalista, Jordan Pundik o substituiu. Logo depois, os outros membros da banda - baterista e guitarrista - também abandonaram a banda. Logo Jordan e Ian resolveram dar uma cara nova à banda e Steve Klein que tocava junto com Jordan em sua ex-banda e Chad Gilbert que era da banda Shai Hulud
se juntaram aos dois para tocarem guitarra.
Eles também conseguiram um novo baterista,Joe Moreno (Taco Joe).
Naquele mesmo ano, após cinco meses tocando junto, eles lançaram o primeiro
EP It's All About the Girls pela gravadora independente Fiddler Records
e mudaram o nome da banda para, A New Found Glory.
Depois de tocarem alguns shows, a banda decidiu tirar Joe da banda, devido a sua dificuldade em aprender as músicas e por não aparecer nos ensaios.
Ele foi substituído por Cyrus Bolooki.
Ainda em 1999 a banda lançou o primeiro álbum Nothing Gold Can Stay pela gravadora Eulogy Records. A banda logo estourou na cena underground e todos queriam saber quem era aquela banda. Então a banda MidTown resolveu escutar o CD deles e adoraram. Resolveram então levar o CD para à vice-presidente da gravadora deles (Drive-Thru Records), Stephanie Reines, e, é claro ela amou. Stephanie entrou em contato com o presidente da Eulogy, John Wylie, e conseguiu com que o NFG fosse
contratado pela Drive-Thru.
Com essa oportunidade a banda resolveu largar a escola e os empregos que mantinham para entrarem de cabeça na música, e começaram a fazer shows com bandas como Less Than Jake e Fenix TX. Logo eles gravaram o primeiro clipe Hit or Miss (a primeira versão) e também resolveram tirar o A do início do nome da banda por que as pessoas ficavam confusas ao procurar os CDs deles nas lojas, e então eles se tornaram apenas New Found Glory.Em 2000 a banda decidiu que eles deveriam gravar outro álbum, e lançaram o From The Screen To Your Stereo, um disco com covers punks de trilhas sonoras de filmes. Enquanto ele fazia sucesso a banda teve tempo o bastante para gravar músicas de sua própria autoria. Mais tarde naquele mesmo ano, eles lançaram um álbum com o próprio nome da banda New Found Glory, que tinha a regravação de um de seus antigos hits "Hit or Miss" e novas músicas como "Better Off Dead",
"Sucker" e "Dressed to Kill".
A Fama
Dois anos depois, a banda lançou o Sticks and Stones que fez com que eles estourassem e ficassem conhecidos no mundo todo. Logo depois eles lançaram o primeiro DVD, chamado The Story So Far. Em 2004 a banda lançou mais um álbum, Catalyst, que vendeu cerca de 150,000 cópias na primeira semana. Logo eles entraram em turnê e começaram a tocar na famosa Warped Tour. Mais tarde eles entraram em turnê com a banda Green Day, e para essa turnê eles convidaram James Deewee da banda Reggie and the Full Effect para tocar teclado. Os caras se deram tão bem que James já é considerado
o sexto membro da banda.
Ainda em 2004 eles lançaram um DVD ao vivo chamado This Disaster: Live In London, gravado em Londres, Inglaterra.
Em 2006, enquanto gravavam o álbum Coming Home, tiveram a idéia de fazer músicas com uma pegada mais punk/hardcore. Foi aí que surgiu o International Superheroes of Hardcore. Com um som rápido porém com letras totalmente cômicas, falando de temas como Harry Potter e super heróis. Em setembro desse mesmo ano, a banda lança seu 5º CD, Coming Home que, segundo a banda, é o melhor álbum que eles já fizeram. Até mesmo o modo de composição dele foi diferente. Em vez deles escreverem as músicas do novo álbum na estrada, eles se mudaram para uma casa em Malibu, chamada Morning View (onde o Incubus gravou seu famoso álbum com o mesmo nome). Além disso, Chad que normalmente escreve todas as letras para a banda, se juntou a
Steve e Jordan para comporem juntos.
Depois de terem passado mais de 50,000 milhas em sua van, fazendo shows em mais de 100 cidades com bandas como MxPx, Unwritten Law, The Get Up Kids e Reel Big Fish, a banda estabilizou uma base de fãs, provando ser contagiantes sua versatilidade e performance ao vivo.
O NFG leva à seus fãs sua imensa energia. Sua experiência os levou dois '98 Slammie Award, que premia a melhor banda da Florida, e fixou sua reputação de uma banda imperdível ao vivo na Warped Tour.
A banda gravou o álbum From the Screen to Your Stereo Part II que foi lançado nos EUA dia 18 de setembro do 2007. Ele segue o mesmo esquema da edição anterior - cover de músicas que foram trilhas sonoras de filmes - mas desta vez foram 12 músicas, ou seja, um full-lenght.
No ano seguinte a banda lançou um cd com os grandes sucessos da carreira e com uma música inédita, "Situations". No mesmo ano, lançaram um EP de 6 músicas, sendo 3 próprias e 3 covers de bandas que os influenciam. O disco se chama Tip Of The Iceberg, que conta também com um cd de uma "banda paralela" dos membros do New Found Glory, chamada International Superheroes Of Hardcore. Chad assume os vocais e o estilo muda, com um hardcore rápido e pesado imitando as bandas clássicas que eles sempre escutaram, mas com letras satirizando certos assuntos, como membros de bandas Post-Hardcore/Screamo na música "Screamo Screamo Gotta Go".
Em 2009, o álbum Not Without a Fight promete ser um dos melhores do ano. Suas músicas tem uma sonoridade diferenciada porque passa pelas diferentes fases do grupo. É uma espécie de mistura entre o clássico A New Found Glory com o experimental Coming Home. Músicas como "Listen To Your Friends", "Truck Stop Blues", "47" e "Tangled Up".
Discografia
Nothing Gold Can Stay (1999)
New Found Glory (2000)
Sticks and Stones (2002)
Catalyst (2004)
Coming Home (2006)
Not Without a Fight (2009)
Radiosurgery (2011)
Compilações
Hits (2008)
EP's
It's All About the Girls (1997)
Tip of the Iceberg (2008)
Cover
From the Screen to Your Stereo (2000)
From the Screen to Your Stereo Part II (2007)
domingo, outubro 02, 2011
"UNDEROATH"
Underoath é uma banda de metalcore e post-hardcore de Tampa, Flórida, Estados Unidos, formada originalmente em 30 de novembro de 1997 por Dallas Taylor. Todos os integrantes da banda são cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain diz:
"Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã".
Em 1999, lançam seu primeiro álbum, o Act Of Depression, que assim como o álbum seguinte (Cries of The Past - 2000) contava com músicas com grande tempo de duração. Em 2002 a banda lança um álbum mais completo e bastante diferenciado de seus últimos trabalhos, o The Changing Of Times. Após o lançamento do mesmo, o vocalista Dallas retira-se da banda, e hoje é vocalista da banda Maylene And The Sons Of Disaster. Parecia que realmente presenciávamos uma mudança de tempos: no lugar de Dallas surge Spencer Chamberlain, e ainda uma mudança de gravadora (saem da Takehold e juntam-se à Solid State). Introduzindo mais vocais melódicos do ainda então baterista Aaron Gillespie entre os guturais, o que se intensificou no seu seguinte álbum, (They're Only Chasing Safety - 2004). Foi então que surgiu o rótulo de "Old Underoath" para a carreira da banda até seu terceiro álbum.
Em 2006 lançam o Define de The Great Line, que vendeu mais de 98 mil cópias na primeira semana. O disco atingiu o nº 2 da Billboard 200, o nº 1 do Top Christian Albums e o nº 2 do Top Internet Albums. Já em 2008, eles lançaram o CD/DVD Survive Kaleidoscopie, que era uma compilação de suas melhores músicas gravadas em um show ao vivo. E no mesmo ano, sai o último álbum da banda produzido até hoje, o Lost In The Sound Of Separation. Em 2010 o baterista Aaron Gillespie (que era o único que estava na banda desde sua primeira formação) anuncia sua saída da banda, e continuará seu trabalho/ministério na banda The Almost e dando aulas de bateria. Também em 2010, a banda anunciou que está trabalhando em um novo álbum intitulado Disambiguation, já com o novo baterista Daniel Davison.
Integrantes
Tim McTague - Guitarra
Christopher Dudley - Teclado
Grant Brandell - Baixo
James Smith - Guitarra
Spencer Chamberlain - Vocal
Daniel Davison - Bateria
Ex-Integrantes
Dallas Taylor - Vocalista. (Atualmente no Maylene and The Sons of Disaster e no projeto Everett)
Corey Steger - Guitarra
Matthew Clark - Baixo Atualmente no Maylene and The Sons of Disaster
Octavio Fernandez - Baixo/Guitarra (atualmente no At The Wake)
Billy Nottke - Baixo
Luke Morton - Guitarra
Samm Shuffler - Guitarra (atualmente no The Milanos)
Scott Nunn - Bateria/Guitarra (da primeira formação, saiu antes mesmo do álbum Act of Depression)
Chris "Skinny" Kelner - Guitarra
Aaron Gillespie - Bateria, Vocal (atualmente no The Almost)
Discografia
Act of Depression (1999)
Cries of the Past (2000)
The Changing Times (2002)
They're Only Chasing Safety (2004)
Define The Great Line (2006)
Lost in the Sound of Separation (2008)
Ø (Disambiguation) (2010)
Ao vivo
Survive, Kaleidoscope (2008)
Videografia
777 (2007)
domingo, setembro 25, 2011
"THE ASTEROIDS GALAXY TOUR"
The Asteroids Galaxy Tour é uma banda de pop de Copenhagem, Dinamarca, formada em 2008, composta pela vocalista Mette Lindberg e pelo produtor Lars Iversen.
Ao vivo, a banda se amplia para seis integrantes com naipe de metais, contando com Miloud Carl Sabri (trompete), Sven Meinild (saxofone), Mads Brinch Nielsen (guitarra), and Rasmus Valldorf (bateria).
A banda ganhou destaque ao participar do comercial "The Entrance", produzido pela Heineken em 2011, com a canção "The Golden Age" como trilha sonora.
Albums
Fruit (2009)
EPs
The Sun Ain't Shining No More EP
The Sun Ain't Shining No More (remixes) EP
Around the Bend EP
Live Session (iTunes exclusivo)
Singles
"The Sun Ain't Shining No More"
"Around the Bend"
"The Golden Age"
segunda-feira, agosto 22, 2011
"LIFEHOUSE"
Lifehouse é uma banda americana de rock obteve notoriedade em 2000 com o hit "Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das músicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º álbum intitulado de Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, sendo um recorde de permanencia.
A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.
Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, intitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções "Hanging by a Moment" e "Everything". Em 2001 a banda começou a fazer sucesso graças a série Smallville, a canção "Everything" tocou no final do episódio piloto, assistido por mais de oito milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado. A banda chegou a participar de dois episódios, na terceira e quarta temporadas, e recentemente no episódio 4 da décima temporada. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.
Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro álbum auto intitulado, com o single "You and Me", que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD: Everything.
Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are.
O nome da banda, Casa da vida em português, tem muito a ver com a música e com a religiosidade da banda, visto que todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias. Comentário do Jason sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."
Discografia
2000: No Name Face
2002: Stanley Climbfall
2005: Lifehouse
2007: Who We Are
2010: Smoke and Mirrors
EP
1999: Diff's Lucky Day
2005: Live Session EP
DVD
2005: Everything
Singles
2001: "Hanging by a Moment"
2001: "Sick Cycle Carousel"
2002: "Breathing"
2002: "Spin"
2003: "Take Me Away"
2005: "You and Me"
2005: "Blind"
2007: "First Time"
2007: "Whatever It Takes"
2008: "Broken"
2009: "Halfway Gone"
2010: "All In"
domingo, julho 10, 2011
"BAND OF HORSES"
Band of Horses é uma banda de indie/alternative rock fundada em Seattle, nos Estados Unidos. Obtiveram um certo sucesso com seus trabalhos. A canção "The Funeral", do álbum Everything All the Time, figurou na trilha sonora do jogo eletrônico Skate..
A música The Funeral também faz parte da trilha sonora dos filmes
O Padrasto e 127 Horas.
Discografia
Infinite Arms (18 de maio de 2010)
Everything All the Time (21 de março de 2006)
Cease to Begin (9 de outubro de 2007) #35 Billboard 200
EPs
Band of Horses (2005, lançamento independente)
Singles
"The Funeral" (Maio de 2006, single de rádio e video clipe; 21 de maio de 2007 em vinil (RU apenas))
b/w: "The End's Not Near"
"The Great Salt Lake" (Agosto de 2006, single de rádio e video clipe)
"Is There a Ghost" (28 de agosto de 2007, single digital e video clipe) #34 Billboard Modern Rock Tracks
"Cigarettes, Wedding Bands" (Fez parte da trilha sonora do Jogo Eletrónico Guitar Hero 5)
"No One's Gonna Love You" (25 de fevereiro de 2008 em vinil (Ru apenas))
b/w: "Am I a Good Man"
domingo, maio 22, 2011
"THE PRETTY RECKLESS"
The Pretty Reckless é uma banda de rock alternativo formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl.
A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas.
Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro disco, intitulado Light Me Up que foi lançado no Reino Unido no dia 30 de Agosto. O 1º single Make Me Wanna Die ficou por 7 semanas em #1 no Top Rock e em #16 no top geral do UK charts, o 2º single é a faixa Miss Nothing, apareceu no top 40 do UK Charts em #39 e atingiu a posição #2 no Top Rock do Reino Unido. O próximo single é Just Tonight confirmado pela Radio 1, com lançamento em novembro.
Sua antiga formação é composta por: John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo), Nick Carbone (Bateria); e sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, Taylor Momsen como Vocal.
segunda-feira, abril 11, 2011
"THE BLACK GHOST"
The Black Ghosts é uma banda inglesa de electropop formada por Simon Lord e Theo Keating.
Metade da história a gente já conhece. Com o fim do Simian, banda inglesa que emplacou “We Are Your Friends” em 2006, James Ford e James Shaw empacotaram seus sintetizadores e foram produzir música para as massas dançantes. Com a adição do sufixo “Mobile Disco” ao nome original, criaram algumas faixas de sucesso, como “Hustler”, “I Believe”, “It’s the Beat”, e lançaram, no meio do ano passado, o álbum de Attack, Decay, Sustain, Release -, aclamado pela crítica como um dos estandartes do novo electro europeu.
Mas o que aconteceu com o resto do Simian? Engana-se quem acha que a outra parte da banda caiu no ostracismo junkie e numa desilusão regada a álcool e drogas ilegais. Simon Lord, ex-vocalista do grupo, realmente trilhou um caminho bem diferente que o de seus antigos companheiros, e não estaria mentindo quem dissesse que ele enfiou o pé nas trevas. É que em meados de 2005, ele se juntou ao músico Theo Keating e formou o Black Ghosts, um projeto de electropop que foge de longe à fórmula da maioria das bandas saídas da atual cena indie/eletrônica inglesa.
Ao invés de associações à new rave, capas de discos coloridas e títulos que remetam ao hedonismo clubber clássico, Simon preferiu evocar referências mais obscuras. Além do nome fantasmagórico, toda a estética da banda segue a etiqueta gótica - caveiras, árvores retorcidas e abuso do contraste entre o preto e o branco.
Musicalmente, os Black Ghosts soam como uma mistura de electro-pop com soft-rock, funk e soul. O grupo apareceu para o mundo após o lançamento do single de “Anyway You Choose to Give It” pela Southern Fried - selo administrado por Fatboy Slim - e é um dos nomes em ascensão na cena eletrônica londrina. A faixa é puro pop, com Simon cantando uma letra grudenta sobre bateria reta. Além da linha de baixo contagiante, ainda há espaço para guitarras e dedilhados de piano, tudo com a boa cara de um hit.
Já o último single, de “Some Way Through This”, embarca com força na levada gótica da banda, ainda que por um viés mais vendável. A faixa tem atmosfera densa, barroca, com violinos apocalípticos e vocais como se cantados ao vento em plenos pulmões.
A sonoridade do grupo atraiu as atenções de alguns dos remixers mais requisitados da cena européia. O emergente Boy-8-Bit (nome que dará muito o que falar em 2008) custurou “Anyway You Choose to Give it” com seus synths lo-fi e linhas de baixo barulhentas, enquanto o prolífico Switch deu uma retocada booty em “Face”. Nesse mesmo single, há também reinterpretações assinadas por Kissy Sellout e pelos garotos do Teenagers.
Os Black Ghosts começaram 2008 em alta. Mesmo sem ter um álbum lançado, seu nome aparece na escalação dos principais festivais do primeiro semestre como o South by Southwest e o Future Music (Austrália). Além do currículo polpudo, a mistura de referências ainda não exauridas por adolescentes fluores e pela mídia marketeira faz da banda uma das novidades mais refrescantes dos últimos tempos, ainda que fantasiada com trajes fúnebres e envolta por vapores tumulares.
domingo, março 13, 2011
"12 STONES"
12 Stones é uma banda norte americana de post-grunge formada em 2000.
Os quatro membros da banda se conheceram em Mandeville, Louisiana, no norte de um subúrbio pequeno de Nova Orleans, e 15 meses depois assinaram com a gravadora Wind-up Records. O nome da banda faz fortes referência aos valores Cristãos deles.
Como declarado no website oficial, 12 Stones (significa "doze pedras" em inglês) são as doze pedras que representam as doze tribos de Israel que eram colocadas nas roupas utilizadas pelos sacerdotes (livro de Levítico, no Antigo Testamento da Bíblia). Em uma entrevista para televisão nacional "Broken TV ", McCoy explicou que o nome da Banda é uma referência às doze pedras que os israelitas ergueram depois que eles cruzaram o rio Jordão. McCoy também declarou que o nome da banda também é uma referência aos doze discípulos que seguiram Jesus.
A banda se popularizou ao sair em turnês com as bandas Creed, 3 Doors Down e Evanescence. O grupo vendeu mais de 300 mil cópias do seu primeiro álbum chamado 12 Stones homonimo ao nome da banda. O som hard-edged deles e vocals distintivo ajudaram a Banda a ficar mais conhecida no cenário do rock mundial. " Shadows " do Potter's Field foi usada em trailer para o filme Pirata do Caribe: Dead Man's Chest. " Photograph " (também do from Potter's Field) apareceu no filme Elektra em 2005. " My Life " do álbum ego-titulado deles foi uma das trilhas do filme "The Scorpion King" (Escorpião Rei) em 2002. " Broken " (também do álbum ego-titulado) serviu como a canção de tema oficial para o pay-per-view "Judgment Day" da WWE em maio de 2002 e " Home " (também do álbum ego-titulado) era a canção usada para o WWE Desire vídeo para Kurt Angle. A Banda também registrou a música " Let Go " exclusivamente pelo soundtrack do filme " the Daredevil ". As Canções " Running out of Pain " e " Back Up " foram usadas em Cheating Death, Stealing Life - de Eddie Guerrero Story. Mais recentemente, a música "Adrenaline" está sendo utilizada como música tema no campeonato do Homem mais forte do mundo: "The World's Strongest Man" e faz parte do clipe de divulgação do filme "RAMBO IV".E atualmente a música "We Are One" é utilizada como tema do grupo The Nexus da WWE.
O vocalista Paul McCoy fez participação nos vocais da música "Bring Me To Life" do álbum Fallen da banda Evanescence, para o qual ele ganhou um Grammy.
Saída da Wind-up e novo disco para 2011.
Em Agosto 2010,em comum acordo com a Wind-up Records,a banda deixa a gravadora,Paul explicou no twitter oficial da banda,que não há mágoas,nem raiva de ninguém por parte deles,apenas que era hora de seguir um novo caminho.Atualmente banda está trabalhando em um novo álbum previsto para 2011.
Membros
Formação atual
Paul McCoy - vocal
Eric Weaver - guitarra
Aaron Gainer - bateria
Justin Rimer - guitarra
Shawn Wade - baixo
Membros anteriores
Kevin Dorr - baixo(2000-2004)
Pat Quave - bateria
Stephen Poff - guitarra
Clint Amereno - baixo (somente em turnê)
Aaron Hill - baixo (somente em turnê)
Brandon "Squirly" Werrell - guitarra (somente em turnê)
Greg Trammell - guitarra
Cash Melville - guitarra
DJ Stange - baixo
Discografia
Álbuns de estúdio
12 Stones (2002)
Potter's Field (2004)
Anthem for the Underdog (2007)
Unreleased (2009)
EP
The Only Easy Day Was Yesterday (2010)
Singles
2002 "Broken"
"The Way I Feel"
"Crash" —
2004 "Far Away"
"Photograph" —
2007 "Lie to Me
2008 "Anthem for the Underdog"
"Adrenaline"
2009 "It Was You"
2010 "We Are One"
sábado, fevereiro 19, 2011
"50 CENT"
Curtis James Jackson III (South Jamaica, 6 de julho de 1975), mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent é um rapper e ator estadunidense. Ele chegou à fama com o lançamento dos álbuns Get Rich or Die Tryin' (2003) e The Massacre (2005). Get Rich or Die Tryin' obteve a certificação de platina seis vezes pela RIAA e vendeu cerca de 13 milhões de cópias em todo o mundo. Seu disco The Massacre foi certificado cinco vezes pela RIAA e vendeu 11 milhões de cópias. Os seus quatro álbuns somaram 28 milhões de cópias vendidas.
Nascido em South Jamaica, Queens, Jackson iniciou no tráfico de drogas com doze anos, durante a epidemia do crack da década de 1980.Depois de deixar o tráfico de drogas para começar uma carreira no rap, ele foi baleado por nove tiros durante um incidente em 2000. Após o lançamento do álbum Guess Who's Back?, Jackson foi descoberto pelo rapper Eminem e assinou contrato com a Interscope Records. Com ajuda de Eminem e de Dr. Dre, quem produziu o seu primeiro maior sucesso comercial, 50 Cent tornou-se um dos rappers com mais vendas no planeta. Em 2003, fundou a G-Unit Records, com seus parceiros do grupo G-Unit: Tony Yayo, Young Buck e Lloyd Banks.
50 Cent envolveu-se em várias brigas e discussões com outros rappers incluindo Ja Rule, Fat Joe, Jadakiss, Cam'ron, Rick Ross e os ex-membros do G-Unit The Game e Young Buck. Ele também prosseguiu na carreira de ator, atuando no filme semi-autobiográfico Fique Rico ou Morra Tentando em 2005, A Volta dos Bravos de 2006 e As Duas Faces da Lei de 2008. Em 2008, sua fortuna foi acrescida em $150 milhões de dólares, o que faz ele ser considerado o rapper mais bem-sucedido financeiramente daquele ano.Em 2009, 50 Cent foi escolhido como o sexto melhor artista da década e o sexto mais bem-sucedido entre 2000-2009 pela revista estadunidense Billboard. A Billboard também o nomeou como o melhor cantor de rap deste período.
domingo, janeiro 30, 2011
"HEY MONDAY"
Hey Monday é o nome da banda “Blake”, que antigamente correspondia só com alguns membros da banda atual. A banda ganhou o selo da “Decaydance”
(editora de Pete Wentz, amigo da banda e baixista da banda de Pop/Punk,
Fall Out Boy) e lançou seu novo CD (“Hold On Tight”) no dia 7 de Outubro e seu primeiro videoclipe, para a música “Homecoming”.
No dia 31 de Março de 2009, lançaram oficialmente o segundo videoclipe, no seu “Myspace”, para a musica “How You Love Me Now”.
Recentemente, Jersey Moriarty, deixou a banda para se dedicar a um projeto solo.
Cassadee Pope (Vocalista) entra no videoclipe da musica “America´s Suitehearts”,
dos Fall Out Boy.
Cassadee fez também uma participação na musica “Take My Hand” dos The Cab,
para o album “CitizensFOB Mixtape” dos Fall Out Boy.
Membros:
Cassadee Pope - vocais
Mike Gentile - guitarra
Alex Lipshaw - guitarra
Assinar:
Postagens (Atom)